3 306dm New member 12 de Fevereiro de 2007 #1 Esta notícia é a melhor coisa que podia ter acontecido.. E estou a partilhar com todos vocês com os quais tenho passado grandes momentos... VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE.... 6 semanas e 5 dias Abraços a todos Última edição: 12 de Fevereiro de 2007
Esta notícia é a melhor coisa que podia ter acontecido.. E estou a partilhar com todos vocês com os quais tenho passado grandes momentos... VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE.... 6 semanas e 5 dias Abraços a todos
Neruson Rover 216 Sportcoup? 12 de Fevereiro de 2007 #9 Mais um que vai perder o sono... Na brinca, parabéns ^^
3 306dm New member 12 de Fevereiro de 2007 #12 obrigado a todos. estou completamente inebriado de alegria (os copos ficam para depois)
Filipealexnobre New member 12 de Fevereiro de 2007 #13 Fantástico!!! Muitos parabéns! apr[kiss]apr[kiss]
MissRisos New member 12 de Fevereiro de 2007 #14 VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE.... 6 semanas e 5 dias Parabéns! ...Daqui a uns tempos sou eu quem vai dizer[kiss]... Vou ser mãe!... Para lá caminhamos, estamos na fase dos treinos... Pode ser que até já esteja! Que tudo vos corra bem...
VOU SER PAI E ESTOU RADIANTE.... 6 semanas e 5 dias Parabéns! ...Daqui a uns tempos sou eu quem vai dizer[kiss]... Vou ser mãe!... Para lá caminhamos, estamos na fase dos treinos... Pode ser que até já esteja! Que tudo vos corra bem...
E eduardomaio New member 12 de Fevereiro de 2007 #15 Parabéns e felicidades [] Que corra tudo bem com o/a bebé.
drtuborg New member 12 de Fevereiro de 2007 #16 Vai dormindo agora enquanto podes! [] Muitos Parabéns! [kiss]
Spinnaker Well-known member 12 de Fevereiro de 2007 #17 Parabéns.... Já começaste a pensar em nomes???