VW com ratos

JMSPT

New member
Ola a todos, alguem tem um step by step para tirar os "ratos" do tablier de uma VW Passat modelo 2011?
Ou a solucao passa mesmo pelo martelo?

mousetrap.jpg

[:)]

VW's não fazem barulhos parasitas. Não venhas para aqui espalhar boatos maldosos da melhor marca do mundo e que tem uma qualidade acima de qualquer outro carro.

Isso da guerra das marcas nao me interessa, eu nao quero é Ratos no carro.
Estive a ver o video que coloquei e pensei... Se eu começo a fazer isto das 2 uma... Ou sobram peças ou vou partir qualquer coisa...

O mais grave e que estive na vw recentemente e falei do tablier ratatouille e eles disseram que arranjaram, mas... não ficou nada de jeito...
Alguem sabe onde fazer isto come deve ser?

É bastante irritante quando vais á assistência da marca a queixares-te de um problema, eles abanam a cabecinha e não fazem nada para resolver o problema.

Procura um buraco no tablier, pega numa pistola de espuma poliuretana‎ e mata-os a todos [:D]

É bastante irritante quando vais á assistência da marca a queixares-te de um problema, eles abanam a cabecinha e não fazem nada para resolver o problema.

Fazer fizeram qualquer coisa, mas nao resolveu por completo porque aquilo ainda faz ruido.

Ninguem sabe onde resolver este tipo de problema?

Fazer fizeram qualquer coisa, mas nao resolveu por completo porque aquilo ainda faz ruido.

Ninguem sabe onde resolver este tipo de problema?

A probabilidade de mexeres no tablier e acabares com outros ruídos é maior do que a de resolveres o problema.

Back