Vw eos...

maap

New member
vinha eu hoje no ic21 sentido montijo - coina, quando ao chegar perto da saida para as covas de coina vejo um eos com a matricula da fabrica (é bastante frequente encontrar estes carros por estes lados) em baixa velocidade e com os 4 piscas ligados. À medida que me aproximo vejo tambem uma Vw Sharam tambem em marcha lenta e com os 4 piscas ligados, continuando vejo que o Eos esta a ser rebocado pela Sharan.

O que será que aconteceu? aquilo é tão bom que ainda mal sai da fabrica e já avaria?

Quêm me dera ter um VW Eos, o carro é lindo aberto ou fechado.
Qualquer dia vou alugar um na europcar!
dance.gif

Eu costumo ver 1 todos os dias e acho a estética um bocado banal. É equilibrado nas proporções, mas depois quando penso num Alfa Spider... [;)]

O que será que aconteceu? aquilo é tão bom que ainda mal sai da fabrica e já avaria?
Vê lá tu a descoberta que fizeste. Um carro, um electrodoméstico ou qualquer outra coisa, para avariarem basta terem sido produzidos. Olha, é como nós que para podermos morrer basta termos nascido.

Seria interessante fazer uma pergunta. Porque é que um EOS veio para cá para fora!?

É que os EOS, como qualquer carro, são produzidos, testados nas instalações, e vai de comboio para o importador, ou de camião. Não vai pelo próprio pé. Logo se pensarem um pouco nisto vão perceber que esse não era um carro "normal".

Ao contrário de outros utilizadores, não vejo aqui nada que desvirtue a VW ou o EOS, leva-me é a pensar :

- Vou abrir uma Empresa de Reboques com uma Frota de Sharan...[kiss] [kiss] apr:) [:)]

Na brinca pessoal...[;)]

Acho estranho, alguém achar estranho aquilo que viu e comentar da forma que o fez, mas...:confused:

Voltar
Superior