Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pensei que o II só tinha tido esse 1250cc. já andei num com 310 mil e aquilo em AE ia aos 120/130 e ainda andava bem. agora que falas em JTD, realmente houve alguns comerciais com esse motor. com 100cv é que deve ser bastante raro nas nossas estradas, não?
quanto ao autor do tópico, quando pedem valores destes por carrinhas básicas assim, não sei o que achar dessa viatura. ou tem muitos kms ou o dono não sabe o valor que pedem por eles, continuo a dizê-lo.
https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-4-gpl-1-400-c-c-75cv-IDCqiwK.html
Peugeots 206... Peugeots mais recentes até... só oiço falar de motores que estoiram aos 200 e 250 mil... interiores que dão de si, barulhos parasitas com fartura... e claro, a assistência da Peugeot... a empresa onde trabalhei até Outubro, a frota era toda Peugeot... coitados, cada vez que iam mandar arranjar algo... os tipos da Peugeot em vez de irem logo ao foco do problema primeiro andavam a trocar outras coisas a ver se atenuava o problema até trocarem o que de facto estava a causar o problema... vai lá vai... E Renault... baralhos parasitas é algo banal, motores a estoirar aos 200 mil igual, interiores fracos (a minha irmã tinha o teto a descolar e os estofos a dar de si no seu Laguna, vá de retro satanás)… até um colega meu que quis ser muito inteligente e ir buscar o carro a França foi buscar um Megane de 2012 (eu avisei que não era só pagar o carro) e agora diz "ai jesus cada pneu são 200€... ai jesus uma revisão é um balúrdio…", enfim…
Sei que Opel é alemã de nascença e agora está endrominada com a virose francesa mas pronto, os Opel nunca foram carros maus. Mas basicamente entre marcas ando entre VW, Fiat, Honda e Volvo. Acho que qualquer um destes é mais competente que os franceses.
Sim eu sei que a Nissan usou motores da Renault no passado. Mas hoje em dia é ao contrário.