Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tinha visto, muito bom.vejam a buzina do civic, hilariante
Carros novos está um caos. Um amigo meu encomendou um 2008 e já vai em mais de 3 meses para além da data prevista de entrega e ainda não lhe sabem dizer quando entregam
Carros novos está um caos. Um amigo meu encomendou um 2008 e já vai em mais de 3 meses para além da data prevista de entrega e ainda não lhe sabem dizer quando entregam
Porque o pessoal está a optar pelos que estão em stock não estão para esperar tantoyah e fiz uma pequena procura por carros de stock , não existe quase nada, antes de encomendar o meu havia resmas deles disponíveis
Então e o barco ao menos já está em Portugal?Afinal o meu carro está ainda no barco, só chega dia 29
Mas o vendedor está confiante que me entrega para a semana.
Bela treta
Disseram que não, apenas chega dia 29. Que demora duas semanas da Alemanha aqui e Bla Bla Bla.Então e o barco ao menos já está em Portugal?
Disseram que não, apenas chega dia 29. Que demora duas semanas da Alemanha aqui e Bla Bla Bla.
Que depois a siva faz a preparação e Bla Bla Bla.
O facto é que não vejo golfs a circular.zero
Mas os 2.0 TDI estão com preço canhão para empresas, a variant fica a 27.500 e em leasing tens bons preços.Sem o 1,6l tdi.....
Afinal o meu carro está ainda no barco, só chega dia 29
Mas o vendedor está confiante que me entrega para a semana.
Bela treta
tu que estás um pouco por dentro disto fazes ideia pq que a data da confiirmação da encomenda à fabrica muda?Saiu ontem à noite da Alemanha o barco então. Vai a caminho de Dublin e depois se seguir a rota dos últimos tempos vem para Setúbal. Não contava com o carro antes de dia 12 do mês que vem.
Mas os 2.0 TDI estão com preço canhão para empresas, a variant fica a 27.500 e em leasing tens bons preços.
Penso que não seja por aí
tu que estás um pouco por dentro disto fazes ideia pq que a data da confiirmação da encomenda à fabrica muda?
acho estranho a encomenda já estar confirmada e de um momento para o outro tenho outra data e assumo que por essa razão a data prevista tb ficou sem nada.
boa ideia, vou ver o que me dizem da siva pq já vi que eles vendedores percebem menos disto que eu.Tou por dentro dos barcos, isso de encomendas já me ultrapassa.[]
Tens mais sorte que eu, que os dois carros que se comprou até hoje à Siva não vi essa imagem que meteste nem o vendedor sabia da semana que iria ser produzido ( ou sabia e disse que não).
Experimentar mandar um mail ao apoio a cliente da Siva a ver o que te dizem, dizendo que ou esperas uma resposta em condições ou desistes da encomenda.
Saiu ontem à noite da Alemanha o barco então. Vai a caminho de Dublin e depois se seguir a rota dos últimos tempos vem para Setúbal. Não contava com o carro antes de dia 12 do mês que vem.
WTF, mas que raio.
E com base no quê é que o vendedor me diz que está cá dia 29?! é isto que nao percebo, a falta de informação e gestao.