Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguém sabe quando é que vai sair o mk8.5? desta maneira que está tudo atrasado ainda sou capaz de ter sorte e receber um facelift []
Estou à espera que saia, para ver se pelo menos alteram os sistema de informação e comando no interior do carro.
Diria que para o ano apenas. O 8 só saiu no ano passado, certo?alguém sabe quando é que vai sair o mk8.5? desta maneira que está tudo atrasado ainda sou capaz de ter sorte e receber um facelift []
alguém sabe quando é que vai sair o mk8.5? desta maneira que está tudo atrasado ainda sou capaz de ter sorte e receber um facelift []
Só conheço no polo, com 95 CV e safa-se bem.boas a todos,
Alguem com com encomenda de um vw golf 8 1.0 tsi que me possa dar feedback de vale a pena ou nao com este motor?
cumps
Só conheço no polo, com 95 CV e safa-se bem.
Mas a diferença para o 1.5 130 CV é residual, porque não esse?
Isso já foi há algum tempo, penso.
Como a notícia é de dia 4 pensei que fosse actual, entretanto se já tem algum tempo, não sei qual a ideia de fazerem disso notícia agora.Isso já foi há algum tempo, penso.
Queriam negociar, mas a VW não estava a ir na onversa e ia mudar as fechaduras ou o que era
Foi a 24 de junho.Como a notícia é de dia 4 pensei que fosse actual, entretanto se já tem algum tempo, não sei qual a ideia de fazerem disso notícia agora.

ena meu vendedor diz que me devolve o sinalse eu quiser.
a questão é....o que compro se quiser desistir e que haja em stock![]()
encomendar está fora de questão mas sinceramente nem sei o que procurar o mercado de usados está inflacionado e pouca coisa em stockAproveita antes que ele se arrependa e com tempo vês o que há em stock nas várias marcas.
Não caias é no erro de encomendar outro seja de que marca for, porque vai acontecer o mesmo.
encomendar está fora de questão mas sinceramente nem sei o que procurar o mercado de usados está inflacionado e pouca coisa em stock
encomendar está fora de questão mas sinceramente nem sei o que procurar o mercado de usados está inflacionado e pouca coisa em stock
Qual é o teu Plafond?