[Antevisão] VW Golf ... 8

sim confirmo vai ser o tesla model 3 performance

e o que dizes acima vai de acordo com o que pensei muito que eu queira um carro muito dinamico num daily quando é que aproveito essa dinamica?

ainda me recordo qd tinha o cupra a pensar "isto no inverno ter um clio ou um cupra é igual" porque? transito,chuva acidentes.

fim de semana tenho a mulher a dizer para andar mais devagar [:D]

mas a safe choice era o golf r, sei que iria ficar satisfeito , o frigorifico tem outras qualidades e só de pensar que já não terei que ver aquele interior do golf todos os dias ....apr:)

Ias comprar um carro que não te agradava totalmente?

Não sei o que este interior tem de tão mau, mas isto sou só eu...
61d5c7bb59f9ea268855ad295f3d2a6f.jpg

Tem um aspecto barato face aquilo que se espera dum golf. Casa bem num leon ou num octavia, num golf, nem tanto. O que experimentei em stand, era irritante usar os "sliders".

E não tenho nada contra os comandos não físicos. Esses simplesmente, não são fáceis.

Ias comprar um carro que não te agradava totalmente?
existe algum carro que vás comprar em que gostes TUDO nele?, tive o leon cupra e detestava o interior e não foi por isso que não o comprei

no golf r o interior era miseravel e a qualidade do interior dos plasticos mas é algo que é transversal ao grupo VW

Última edição:
já agora eles apesarem de ter cancelado a minha encomenda não conseguiram cancelar a encomenda com a fabrica, por isso quem quiser um golf r fale com a Tecauto :) para mim deverá chegar lá para o fim do ano [kiss]

interior do seculo passado
tive um golf 5 em que tinha o ecrâ exactamente no mesmo sitio os anos passam e existem marcas que não evoluem
enquanto uns tem botoes a menos outros têm botoes a mais
mas mais uma vez apesar do interior de um porshe não me dizer nada é um carro que fica bem em qq garagem
quando se compra um carro temos que fazer cedências

Voltar
Superior