Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
meo go no para arranca com aquele tablet já viste o show aprFonix!!!
Mas vais passar a ver um tablet todos os dias, vai ser como estares o dia todo no escritírio
[][
]
Trocas tu o teu Sandro []
Torke Veqtoring man!!!!!Darius, não ficaria desiludido, mas ainda era um investimento algo elevado para a "pouca" diferença entre o "R VI" e o "R VIII".
Torke Veqtoring man!!!!!
Darius, não ficaria desiludido, mas ainda era um investimento algo elevado para a "pouca" diferença entre o "R VI" e o "R VIII".
sim confirmo vai ser o tesla model 3 performance
e o que dizes acima vai de acordo com o que pensei muito que eu queira um carro muito dinamico num daily quando é que aproveito essa dinamica?
ainda me recordo qd tinha o cupra a pensar "isto no inverno ter um clio ou um cupra é igual" porque? transito,chuva acidentes.
fim de semana tenho a mulher a dizer para andar mais devagar []
mas a safe choice era o golf r, sei que iria ficar satisfeito , o frigorifico tem outras qualidades e só de pensar que já não terei que ver aquele interior do golf todos os dias ....apr![]()
A serio que nao bloqueiam a trasmissao de streams e videos atraves do Mirror Link?Não sei o que este interior tem de tão mau, mas isto sou só eu...![]()
O ideal é ir buscar um cayman.
existe algum carro que vás comprar em que gostes TUDO nele?, tive o leon cupra e detestava o interior e não foi por isso que não o compreiIas comprar um carro que não te agradava totalmente?
existe algum carro que vás comprar em que gostes TUDO nele?, tive o leon cupra e detestava o interior e não foi por isso que não o comprei
no golf r o interior era miseravel e a qualidade do interior dos plasticos mas é algo que é transversal ao grupo VW
interior do seculo passado
mas mais uma vez apesar do interior de um porshe não me dizer nada é um carro que fica bem em qq garageminterior do seculo passado
tive um golf 5 em que tinha o ecrâ exactamente no mesmo sitio os anos passam e existem marcas que não evoluem
enquanto uns tem botoes a menos outros têm botoes a mais
interior do seculo passado
tive um golf 5 em que tinha o ecrâ exactamente no mesmo sitio os anos passam e existem marcas que não evoluem
enquanto uns tem botoes a menos outros têm botoes a mais
já agora eles apesarem de ter cancelado a minha encomenda não conseguiram cancelar a encomenda com a fabrica, por isso quem quiser um golf r fale com a Tecautopara mim deverá chegar lá para o fim do ano [kiss]
Boas...
Quantas colunas tem o sistema de som do GOlf VIII sabes?
Cumps