[Antevis?o] VW Golf ... 8

sim já tinha visto obrigado :) ando a fazer refresh à algum tempo no youtube da carwow pq eles fizeram essa drag race dia 26...:)
tu fizeste no teu carro um ceramic coat em todo o carro certo? se realmente a compra do novo golf r ando a pedir orçamentos para ppf/ceramic coat e as duas coisas ao mesmo tempo, não decidiste por ppf por alguma razão?

cybman, mas toda a parte frontal do meu Golf R foi protegida com película (PPF Xpel Ultimate Plus), para atenuar os impactos da gravilha/pedrinhas que são projectadas das demais viaturas. Para os mais exigentes só aconselho ser protegida a parte frontal com película (PPF) porque ficam a notar-se algumas muito pequenas imperfeições nas junções dos painéis (e outros muito pequenos pormenores) e atenção ao profissionalismo de quem vai executar essa tarefa (porque existem aí muitos curiosos).

Coloco aqui o orçamento total (não te esqueças que devido a um pequeno descuido meu a manobrar a viatura dentro da garagem afectei um pouco a pintura do mesmo e nesse orçamento também está incluído a pintura do para-choques frontal, a mão de obra da sua desmontagem e remontagem que não foi barata), ou seja, o valor total ascendeu aos 2.850 euros (tive é logo de pagar no início ainda antes de executarem esse trabalho 1.866 euros e no final o restante):

Last edited:
Ok, no UK do "carwow" é o mais caro dos 4, 2000 libras mais.
estranhamente está em portugal a 57k e muito bem equipado

só as luzes matrix que custam 900€ são de serie
mais 90€ e ficas com o cruise control adaptativo com tudo travel assit/lane assit etc
e os descontos que oferecem são bem generosos
estou admirado com esta politica.
e não és obrigado a levar com packs como a mercedes obriga

PSerra, não seria essa a minha configuração (no exemplar desse vídeo) para o novo Golf R (a cor azul sim, seria).

Não seriam essas as jantes, o sistema de escape, o spoiler/aileron traseiro também não faz parte do pack performance e deduzo que muitos outros opcionais !!!

cybman, não sei se reparaste no meu post que coloquei um pouco mais para trás a responder-te em relação ao detalhe que fiz no Golf R em 2019 (mas também foi colocada película de protecção, mas somente na parte frontal. Explico o porquê).

cybman, não sei se reparaste no meu post que coloquei um pouco mais para trás a responder-te em relação ao detalhe que fiz no Golf R em 2019 (mas também foi colocada película de protecção, mas somente na parte frontal. Explico o porquê).
sim eu respondi mas perdi a resposta porque não estava logado :)

então recomendas apenas colocar ppf na frente e coating em todo o carro , ver se peço mais orçamentos pq só tinha pedido para todo o carro. todo o carro com ppf e coating era 3500-4000 mais iva

sim eu respondi mas perdi a resposta porque não estava logado :)

então recomendas apenas colocar ppf na frente e coating em todo o carro , ver se peço mais orçamentos pq só tinha pedido para todo o carro. todo o carro com ppf e coating era 3500-4000 mais iva

cybman, mas convém mandares fazer uma correção à pintura antes de colocares a película protectora. Eu só colocaria PPF na parte frontal (vislumbram-se sempre pequenas imperfeições principalmente nas junções, mesmo que sejam muito diminutas) e para mim o importante é proteger a parte frontal da gravilha/pedrinhas que são projectadas das demais viaturas.

A casa de detalhe automóvel Cardetail (em Alfragide) deverá ser em território nacional das mais onerosas, mas também das mais exigentes/perfeccionistas/profissionais.

cybman, mas convém mandares fazer uma correção à pintura antes de colocares a película protectora. Eu só colocaria PPF na parte frontal (vislumbram-se sempre pequenas imperfeições principalmente nas junções, mesmo que sejam muito diminutas) e para mim o importante é proteger a parte frontal da gravilha/pedrinhas que são projectadas das demais viaturas.

A casa de detalhe automóvel Cardetail (em Alfragide) deverá ser em território nacional das mais onerosas, mas também das mais exigentes/perfeccionistas/profissionais.

já tenho tb o orçamento da cardetail mas achei estupidamente caro :) isto se quisersse fazer o coating, é tão descriminado que acho que se quisesse por coating num parafuso também me iam cobrar :)

o intuito de colocar ppf em todo o carro era para ver se conseguia aguentar o carro o maior tempo possivel sem swirls, lapiz é conhecido por ter esse problema.. mas percebo com o que queres dizer nas imperfeições que se vê na aplicação do ppf

já tenho tb o orçamento da cardetail mas achei estupidamente caro :) isto se quisersse fazer o coating, é tão descriminado que acho que se quisesse por coating num parafuso também me iam cobrar :)

o intuito de colocar ppf em todo o carro era para ver se conseguia aguentar o carro o maior tempo possivel sem swirls, lapiz é conhecido por ter esse problema.. mas percebo com o que queres dizer nas imperfeições que se vê na aplicação do ppf

cybman, sim, a Cardetail faz valer-se do seu prestígio. Deduzo que esse orçamento que te deram e que inclui também a película de proteção na totalidade exterior da viatura deva ter chegado aproximadamente aos 7.000 euros, ou ainda superior (estou correcto) ? Sim, com película total irias evitar mais os micro riscos (swirls/remoínhos) na pintura e até noutros componentes tais como nos farolins (traseiros), mas eu não faria isso. Acho que basta proteger o capot, para-choques frontal (incluída as grelhas frontais), ópticas, guarda lamas frontais e rectrovisores exteriores.

acho que não vou ter coragem de ir para azul.

quinta vou ver um gte pure white já dá para ter uma ideia.

tanto o branco como o azul em videos muda de cor consoante a luz no video abaixo o branco passa para amarelo consoante a luz

PSerra, não seria essa a minha configuração (no exemplar desse vídeo) para o novo Golf R (a cor azul sim, seria).

Não seriam essas as jantes, o sistema de escape, o spoiler/aileron traseiro também não faz parte do pack performance e deduzo que muitos outros opcionais !!!

Estava a falar das jantes e da cor. Agora não percebo o porquê do aileron não fazerem parte do pack em Inglaterra.

Last edited:

tanto o branco como o azul em videos muda de cor consoante a luz no video abaixo o branco passa para amarelo consoante a luz

Esse já trás o tecto de abrir e para mim a cor fica muito bem (mas sou suspeito que o meu GTI era dessa cor).

Ja vi praticamente as cores todas e tanto o azul como o amarelo ficam muito bem no golf 8

Estava a falar das jantes e da cor. Agora não percebo o porquê do aileron não fazerem parte do pack em Inglaterra.

PSerra, sim, o azul desse Golf R (do vídeo) seria a minha opção ,mas as jantes não seriam a do vídeo (entre outras coisas). Esse Golf Azul do vídeo também não acredito que tenha o Pack Performance por isso é que deduzo que não tenha o aileron/spoiler traseiro mais pronunciado.

como assim?
o performance pack em uk é igual a portugal

contem os modos novos, jantes 19" , spoiler e sem limitação de velocidade máxima.

Back