A aguardar matrícula![]()
![]()
Cinza Dophin?
Demorou quanto tempo a chegar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A aguardar matrícula![]()
![]()
Sim.Cinza Dophin?
Demorou quanto tempo a chegar?
Sim.
Cerca de 2 meses e meio.
Estão a demorar mais, em norma. O cybman já tem o golf dele enpancado há meses.Olha que esperava que fosse mais.
Já há uns bons anos, antes da pandemia claro, demorou-me numa encomenda à fábrica 2 meses e umas semanas. Quantas já não me lembro.[]
Mas com a crise dos semicondutores, esperava mais tempo de espera.
Boa sorte. Só não gosto das jantes, mas infelizmente não gosto de nenhuma das actuais.
acho que vai deixar de estar enpancado este fim de semana quando o cancelarEstão a demorar mais, em norma. O cybman já tem o golf dele enpancado há meses.
tesla model 3 performanceEM Qual farás o TD?
tesla model 3 performance
para mais do mesmo mais vale não cancelar, pq todos que vi ou são mais caros ou não tem extras que quero.Ora bem, Golf cancelado. Percebo em parte.
Mas agora esperava qualquer outra coisa, menos esse, vá... carro. []
Desejo te a maior sorte com Tesla...e que seja ainda melhor do que aquilo que pensas que poderá ser...
Esperava uma troca por um Mercedes A35 AMG, BMW M2, Hyundai I30N, qualquer coisa do género...
Agora por um carro a pilhas...por mais que ande muito e seja super rápido...
Isso nem barulho faz...bem sei que será o futuro, mas enquanto não o é...
Passar de um escape Akrapovic para um Tesla?!?!?!?
Irás poupar muito dinheiro em combustível...mas não é a mesma coisa...
Abdicava bem de alguns extras para ter hot hatch, melhor, para continuar no mesmo, pois o teu anterior carro também o era.
Cumps
Que grande volte face.
Mais do que mudares de carro, acabas por alterar todo o perfil da escolha: passas de um carro com uma experiência de condução dinâmica para um carro cujo elemento mais distintivo é a quantidade de gadgets. E um bom exemplo dessa mudança era a valorização anterior do akra, que agora é sumariamente descartado
Não valeria a pena veres o que ha no mercado? Mesmo lá fora tens muitas opções.
Se o pilhas for opção, nao seria melhor ires testar o pilhas da Porsche rwd? De acordo com a generalidade das reviews, o Porsche acrescenta precisamente a experiência de condução dinâmica ao mundo pilhas.
para mais do mesmo mais vale não cancelar, pq todos que vi ou são mais caros ou não tem extras que quero.
Tesla nisso e´um show é sempre full extras![]()
os tesla fanboys dizem que essa frase é comum em quem nunca experimentou um tesla []
depois de experimentarem mudam de ideias e não querem outra coisa.
vamos ver se vai ser igual comigo, são carros totalmente diferentes mas tanto um como o outro irão dar um sorriso de orelha a orelha por isso ta-se![]()
Porventura deverias equacionar a potencial perda da alegria associada ao gradiosissimo motor de combustão interna associado ao majestuoso escape akrapovic, adjuvado por um cremosissimo filtro de partículas
Então estás a cancelar porque mudaste de ideias e não porque não há Golfs para entrega?
Já experimentei e não mudei de ideias. Deveria?
Calculo que estejas a falar de um automovel, e não de uma pilha com rodas, certo?Porventura deverias equacionar a potencial perda da alegria associada ao gradiosissimo motor de combustão interna associado ao majestuoso escape akrapovic, adjuvado por um cremosissimo filtro de partículas

deverias? ...no coments
stock? se lesses o que escrevo não perguntavas isso, tenho um golf 8 encomendado desde março sem qq previsão de entrega de fabrico o que seja...
e se lesses com atenção tb percebias que eu não cancelei nada, vou fazer o test drive e depois logo decido