[Antevisão] VW Golf ... 8

A aguardar matrícula
732890bff171e1c93ad285abacec2022.jpg

Cinza Dophin?

Demorou quanto tempo a chegar?

Sim.

Cerca de 2 meses e meio.

Olha que esperava que fosse mais.

Já há uns bons anos, antes da pandemia claro, demorou-me numa encomenda à fábrica 2 meses e umas semanas. Quantas já não me lembro.[:D]

Mas com a crise dos semicondutores, esperava mais tempo de espera.

Boa sorte. Só não gosto das jantes, mas infelizmente não gosto de nenhuma das actuais.

Olha que esperava que fosse mais.

Já há uns bons anos, antes da pandemia claro, demorou-me numa encomenda à fábrica 2 meses e umas semanas. Quantas já não me lembro.[:D]

Mas com a crise dos semicondutores, esperava mais tempo de espera.

Boa sorte. Só não gosto das jantes, mas infelizmente não gosto de nenhuma das actuais.
Estão a demorar mais, em norma. O cybman já tem o golf dele enpancado há meses.

Estão a demorar mais, em norma. O cybman já tem o golf dele enpancado há meses.
acho que vai deixar de estar enpancado este fim de semana quando o cancelar :)

test drive marcado e se gostar irei cancelar a encomenda do golf ,
isto está mesmo agreste até os carros que têm a semana confirmada estão a derrapar, os carros estão a ser feitos tipo playmobil fazem com as peças que têm e depois ficam de lado até chegarem as peças que faltam.

Ou seja chega quando chegar....assim é dificil.

gosto do carro mas não é o supra sumo da batata e existem alternativas , por isso plano b em ação.

Ora bem, Golf cancelado. Percebo em parte.

Mas agora esperava qualquer outra coisa, menos esse, vá... carro. [:D]
para mais do mesmo mais vale não cancelar, pq todos que vi ou são mais caros ou não tem extras que quero.
Tesla nisso e´um show é sempre full extras :)

os tesla fanboys dizem que essa frase é comum em quem nunca experimentou um tesla [:D]

depois de experimentarem mudam de ideias e não querem outra coisa.

vamos ver se vai ser igual comigo, são carros totalmente diferentes mas tanto um como o outro irão dar um sorriso de orelha a orelha por isso ta-se ;)

Desejo te a maior sorte com Tesla...e que seja ainda melhor do que aquilo que pensas que poderá ser...

Esperava uma troca por um Mercedes A35 AMG, BMW M2, Hyundai I30N, qualquer coisa do género...

Agora por um carro a pilhas...por mais que ande muito e seja super rápido...

Isso nem barulho faz...bem sei que será o futuro, mas enquanto não o é...

Passar de um escape Akrapovic para um Tesla?!?!?!?

Irás poupar muito dinheiro em combustível...mas não é a mesma coisa...

Abdicava bem de alguns extras para ter hot hatch, melhor, para continuar no mesmo, pois o teu anterior carro também o era.

Cumps

Desejo te a maior sorte com Tesla...e que seja ainda melhor do que aquilo que pensas que poderá ser...

Esperava uma troca por um Mercedes A35 AMG, BMW M2, Hyundai I30N, qualquer coisa do género...

Agora por um carro a pilhas...por mais que ande muito e seja super rápido...

Isso nem barulho faz...bem sei que será o futuro, mas enquanto não o é...

Passar de um escape Akrapovic para um Tesla?!?!?!?

Irás poupar muito dinheiro em combustível...mas não é a mesma coisa...

Abdicava bem de alguns extras para ter hot hatch, melhor, para continuar no mesmo, pois o teu anterior carro também o era.

Cumps

o combustivel nem é tema pq ando pouco.
som do escape sim é algo que irá fazer diferença mas vou ser sincero 99% das vezes vou sempre com a musica aos berros :)

e o som do tesla performance com 14 colunas é fenomenal por isso aumenta-se ainda mais o som [kiss]

Que grande volte face.

Mais do que mudares de carro, acabas por alterar todo o perfil da escolha: passas de um carro com uma experiência de condução dinâmica para um carro cujo elemento mais distintivo é a quantidade de gadgets. E um bom exemplo dessa mudança era a valorização anterior do akra, que agora é sumariamente descartado :-)

Não valeria a pena veres o que ha no mercado? Mesmo lá fora tens muitas opções.

Se o pilhas for opção, nao seria melhor ires testar o pilhas da Porsche rwd? De acordo com a generalidade das reviews, o Porsche acrescenta precisamente a experiência de condução dinâmica ao mundo pilhas.

Que grande volte face.

Mais do que mudares de carro, acabas por alterar todo o perfil da escolha: passas de um carro com uma experiência de condução dinâmica para um carro cujo elemento mais distintivo é a quantidade de gadgets. E um bom exemplo dessa mudança era a valorização anterior do akra, que agora é sumariamente descartado :-)

Não valeria a pena veres o que ha no mercado? Mesmo lá fora tens muitas opções.

Se o pilhas for opção, nao seria melhor ires testar o pilhas da Porsche rwd? De acordo com a generalidade das reviews, o Porsche acrescenta precisamente a experiência de condução dinâmica ao mundo pilhas.

taycan ?
mais 20k
consome mais
autonomia ridicula
specs nada de outro mundo

4s já é outra liga em tudo ;)

pergunta da praxe já conduziste um? :)

todos falam é um carro a pilhas e é verdade, mais dinamico que o golf 8? duvido que seja mas é um caixote com rodas? pelas reviews que vejo não me parece, só vejo elogios deste modelo em termos de dinamismo,

Vi bastantes que mudaram de carros desportivos porches, bmw etc para o M3P lá terão as suas razões.

quando uma pessoa não tem hipotese de fazer test drive tenta-se basear nas resmas resmas de reviews , foi o que eu fiz, com todos os concorrentes do golf r e do proprio golf r e fiz o mesmo com o m3p antes de decidir fazer test drive, não vi uma unica pessoa a dizer mal deste facelift de 2021.

claro que gostava de ter muita coisa do golf r neste carro, uma delas era a suspensão adaptative e as luzes matrix, pq pneus com perfil de 35....vamos lá ver como se safa a suspensão, vou fazer pontaria aos buracos [kiss]

eu só irei criticar depois de conduzir e acredita que irei ver defeitos, não existem carros que sejam bons em tudo

se sair com um sorriso de orelha a orelha já é suficiente para mim [:D] pelo menos em reta terei animação de certeza sempre são 512cv e 0 aos 100 3.3sec com binário instantâneo

Porventura deverias equacionar a potencial perda da alegria associada ao gradiosissimo motor de combustão interna associado ao majestuoso escape akrapovic, adjuvado por um cremosissimo filtro de partículas

para mais do mesmo mais vale não cancelar, pq todos que vi ou são mais caros ou não tem extras que quero.
Tesla nisso e´um show é sempre full extras :)

os tesla fanboys dizem que essa frase é comum em quem nunca experimentou um tesla [:D]

depois de experimentarem mudam de ideias e não querem outra coisa.

vamos ver se vai ser igual comigo, são carros totalmente diferentes mas tanto um como o outro irão dar um sorriso de orelha a orelha por isso ta-se ;)

Então estás a cancelar porque mudaste de ideias e não porque não há Golfs para entrega?

Já experimentei e não mudei de ideias. Deveria?

Então estás a cancelar porque mudaste de ideias e não porque não há Golfs para entrega?

Já experimentei e não mudei de ideias. Deveria?

deverias? ...no coments

stock? se lesses o que escrevo não perguntavas isso, tenho um golf 8 encomendado desde março sem qq previsão de entrega de fabrico o que seja...
e se lesses com atenção tb percebias que eu não cancelei nada, vou fazer o test drive e depois logo decido

deverias? ...no coments

stock? se lesses o que escrevo não perguntavas isso, tenho um golf 8 encomendado desde março sem qq previsão de entrega de fabrico o que seja...
e se lesses com atenção tb percebias que eu não cancelei nada, vou fazer o test drive e depois logo decido

Tanto nervosismo! Calma.... [:D]

Eu falei em stock? Humm...

Como deves compreender é-me indiferente que canceles a encomenda, só achei curiosa a nova opção. Ponto.

Voltar
Superior