[Antevisão] VW Golf ... 8

cybman, volto a citar este post para tentar solicitar a tua ajuda: Com precisão tens conhecimento se este VW Golf R que comentas está em exposição nesse concessionário da VW Tecauto ? Fica localizado onde ? Sabes se o departamento de vendas desse mesmo concessionário está aberto ao Sábado à tarde ?

Agradeço.

Cumprimentos.
Tecauto é em Torres Vedras e costuma estar aberto ao sábado pelo que sei(moro a 20km de TV).

cybman, volto a citar este post para tentar solicitar a tua ajuda: Com precisão tens conhecimento se este VW Golf R que comentas está em exposição nesse concessionário da VW Tecauto ? Fica localizado onde ? Sabes se o departamento de vendas desse mesmo concessionário está aberto ao Sábado à tarde ?

Agradeço.

Cumprimentos.
enviei o contacto do vendedor por pm
confirmei o carro ainda está em exposição e estão abertos amanhã até as 18h

mas se fores lá liga para ele antes de ires

Última edição:

Agradeço.

Cumprimentos.

Se fores ao facebook da tecauto esta lá um video do carro.

enviei o contacto do vendedor por pm
confirmei o carro ainda está em exposição e estão abertos amanhã até as 18h

mas se fores lá liga para ele antes de ires

cybman, volto a repetir que o meu interesse é somente de curiosidade, ou seja, gostaria de observar a viatura in loco e não será necessário incomodar o vendedor.

Mas agradeço na mesma a tua disponibilidade e informações.

Cumprimentos.

AutoBild Sportscars Supertest: VW Golf R (MK 8)

(1/2)

M9DyKjP.jpg

J6MoVYy.jpg

3USXJHq.jpg

fs5eN8s.jpg

zWobLUl.jpg

aK2P5PH.jpg

7wABqLw.jpg

EjSvwXw.jpg

4rSLPk7.jpg

qPAtD2m.jpg

https://www.facebook.com/watch/?v=1352768905179572&ref=sharing

Acho que é esse o vídeo.

O som infelizmente, mesmo com o akrapovic, não é muito famoso (sinais dos tempos).
este 4 cilindros nunca foi conhecido por ter bom som não existem milagres, mesmo assim acho que dentro do segmento é capaz de ser um dos melhorzinhos , vamos ver com o facelift do m135 se eles voltam a colocar o som anterior.

e mesmo os 6 cilindros já estão a sofrer com as restrições...é uma pena.

Voltar
Superior