Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Joao S
Ainda agora fui ao site da Vw para dar uma vista de olhos nos preços dos novos e rapidamente descobri o porquê de estarem a vender tão pouco.
Vw Golf 1.4 TSI 140cv
PVP: 25.191,00€
Pessoalmente acho caro por ser um 1.4, mas isto ressuscita outro assunto já discutido aqui....
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Cá por casa perderam dois clientes, embora nunca tivessemos o Golf em vista.. Mas tenho ideia que não é só o Golf que está a vender mal [xx(]
citação:Originalmente colocada por Two
O grupo SAG apresentou no 1.º semestre de 2006 resultados líquidos consolidados de 7.375.315 contra 6.636.874 euros em 2005.
Ou seja, os clientes podem ser menos mas são bons (pagam bem).
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Cá por casa perderam dois clientes, embora nunca tivessemos o Golf em vista.. Mas tenho ideia que não é só o Golf que está a vender mal [xx(]
Penso que a nivel de passat para cima... nao há grande diferença... Polo também vende bem... acho que é mesmo o golf que está com problemas...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Diga-se... o polo vende mais que o golf... o que não é normal!
Ainda agora fui ao site da Vw para dar uma vista de olhos nos preços dos novos e rapidamente descobri o porquê de estarem a vender tão pouco.
Vw Golf 1.4 TSI 140cv
Pessoalmente acho caro por ser um 1.4, mas isto ressuscita outro assunto já discutido aqui....
citação:Originalmente colocada por antoniop
Ainda há dias perguntei num stand a partir de quanto é que ia o Golf V 1.9 TDI. A partir de 29000 Euros, disse o vendedor. A concorrência começa cerca dos 24000 para motores de potência semelhante (apesar de diferente cilindrada), logo não há milagres. E não me venham com a do "Golf é Golf".
Mesma qualidade também não concordo. Mas é uma alternativa mais do que válida e compensa com uma estética muito boa, aspecto em que o Golf nunca se destacou.citação:Originalmente colocada por Arturval
Penso que o Leon II tem tirado muito mercado ao Golf V.
Mesmas motirizações, quase a mesma qualidade por um preço bem mais convidativo. E, em última análise, também é um VW.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Vw Golf 1.4 TSI 140cv
pois, mas é um 1.6, n é?
e concerteza bem mais equipado do que esse Golf...
25125€ paguei eu pelo magano há 3 anos e "só" tem 115cv...
Não acho caro atendendo ao motor que esse Golf tem.