É que eu já pedi e seria para comparar valores... Presumo que andem nos 12% mais ou menos, pelo valor que me apresentaram. Parece-me baixo... Depois pronto, tem o facto de ter os incentivos fiscais todos é verdade. Mas o que conta é o que a gente paga inicialmente!!
Já agora, por curiosidade, qual foi o valor apresentado e em que concessionário?
O conselho que dou, caso pretendam pedir mais do que uma proposta, seja ela a vendedores diferentes do mesmo concessionário, ou a vendedores do outro concessionário (dos dois possíveis), não se apresentem com os mesmos nomes pessoais ou mesmo nome de empresa. Isto porque, ambos os concessionários pertencem à mesma empresa e partilham a mesma base de dados de propostas, ou seja, conseguem ver se já solicitaram proposta noutro sitio ou a outro vendedor, e qual o valor que vos foi apresentado, igualando exactamente a proposta, quando poderiam fazer mais uso da sua margem pessoal... caso a tenham.
Eu não tenho nada contra, aliás, até acho que em território nacional o preço devia ser o mesmo em qualquer proposta, sem terem que consultar a proposta do colega, pois se a ideia é igualar, fixam o preço a todos os vendedores.
Isto aconteceu comigo e foi o próprio vendedor que me disse depois que eles fazem isto.