o stand ao dizer um coisa e ser outra era logo para por de lado e procurar outro negócio. o motor é bom, excelente até se bem tratado, mas são carros com 20 anos. tens que ver muito bem a suspensão, pneus, algum barulho na caixa, ver como está de anticongelante e óleo. além do mais, são carros com 300 mil kms e aqueles que não os tiverem devem ter estado muito tempo parados ou então andaram muito pouco anualmente, o que nem sempre é bom também. eu tenho um 150cv com 310 mil e 15 anos que tem andado pouco nos últimos 8 anitos, este ano recomeçou a andar mais e mesmo fazendo 100kms para ir trabalhar não se tem queixado minimamente, além de nunca lhe ter mudado grande coisa. mas é meu desde os 3 meses. esses não sabes como andaram e terás algumas coisas para mudar, no mínimo. o meu cunhado tem um de 99 e há alguns meses meteu-lhe um compressor de ar condicionado. foram 400€. o fecho centralizado tem andado maluco, o motor do carro já é o segundo, mesmo marcando 360 mil (supostamente tem 150 ou 160 mil), os bancos não são dali, eram de outro golf e o turbo de vez em quando parece ficar preso, mesmo já tendo sido revisto, além de ter mudado a embraiagem 1 anito depois de ter sido adquirido, não tendo feito sequer 10 mil kms. mesmo assim ainda queriam dar por ele este ano 4500€. anda tudo maluco e é destas coisas que eu teria medo se comprasse um carro com estes anos e com a procura que tem este tipo de carros... [8b]