VW Lupo opiniões

marcao17

New member
boas pessoal, tenho em vista um negocio de um lupo a aqui alguém no fórum que tenha ou conheça alguém com um para me dar algum feedback? motor e 1.0 com 50cv motor muito pouco potente carro conta com 140mil km pelas fotos parece em bom estado com alguns extras jantes especiais vou marcar para ver carro ao vivo acho que sera uma boa aposta? preço ronda os 1900euros e de 1999 gostaria de ouvir opiniões acerca deste carro. cumpts a todos

esses carros tem valores que assustam, o meu tio conseguio 1 por 850 euros, porque um amigo meu tem um stand e foi o que ele deu por 1 retoma foi o dinheiro que pediu

esses carros tem valores que assustam, o meu tio conseguio 1 por 850 euros, porque um amigo meu tem um stand e foi o que ele deu por 1 retoma foi o dinheiro que pediu
mas achas que e caro o preço que pedem? eu já tive ai um negocio mas 2400euros achei muito caro perdi o interesse caro algo mais barato pa minha bolsa, este vou tentar negociar pelos 1500 1600 a ver se a pessoa(particular) deixa [;)]

mas achas que e caro o preço que pedem? eu já tive ai um negocio mas 2400euros achei muito caro perdi o interesse caro algo mais barato pa minha bolsa, este vou tentar negociar pelos 1500 1600 a ver se a pessoa(particular) deixa [;)]

Caro não, caríssimo. Mas tu achas o preço bom?

Eu acho o preço bom, 1900 euros, pelo ano do carro e a conservação, daria sem pestanejar.

1900 euros = 5700 reais.

Tá é de graça. Carros como ele, pelo porte e o ano, passam dos 3000 euros aqui. Bem conservado então, mal fica na loja.

Quanto o motor, conheço bem ele. É o EA-111 1.0 8v, com cabeçote simples(não tem balancins roletados). Motor confiável, e pelo peso do Lupo, dá uma boa força. Manutenção simples e peças baratas.

P.S: Caso o motor do Lupo for esse

tuning-volkswagen-lupo-10-01.jpg

Pode pegar, pois esse cabeçote tem balancins roletados. Tenho um carro com esse mesmo motor, mas tem 72 cv de potência e é 1.0 da mesma origem do Lupo que tem em mente.

Last edited:
Eu acho o preço bom, 1900 euros, pelo ano do carro e a conservação, daria sem pestanejar.

1900 euros = 5700 reais.

Tá é de graça. Carros como ele, pelo porte e o ano, passam dos 3000 euros aqui. Bem conservado então, mal fica na loja.

Quanto o motor, conheço bem ele. É o EA-111 1.0 8v, com cabeçote simples(não tem balancins roletados). Motor confiável, e pelo peso do Lupo, dá uma boa força. Manutenção simples e peças baratas.

tuning-volkswagen-lupo-10-01.jpg

Pode pegar, pois esse cabeçote tem balancins roletados. Tenho um carro com esse mesmo motor, mas tem 72 cv de potência e é 1.0 da mesma origem do Lupo que tem em mente.

Adenilson, não podes dar conselhos a alguém em Portugal com base na vossa realidade, que não tem rigorosamente nada a ver com a nossa, não te parece? [;)]

14 anos, um carro que novo devia custar ai 2 mil contos, ou seja 10 mil euros

o meu tio tambem quando andava ha procura via preços tudo acima dos 1500 e muitos a pedirem ate 3000 euros, eu acho um abuso, mas cada 1 com o seu pensar

boas pessoal, tenho em vista um negocio de um lupo a aqui alguém no fórum que tenha ou conheça alguém com um para me dar algum feedback? motor e 1.0 com 50cv motor muito pouco potente carro conta com 140mil km pelas fotos parece em bom estado com alguns extras jantes especiais vou marcar para ver carro ao vivo acho que sera uma boa aposta? preço ronda os 1900euros e de 1999 gostaria de ouvir opiniões acerca deste carro. cumpts a todos

Acho curioso que a única característica que indicas são... jantes de liga-leve. Isso na minha opinião é o que menos importa neste tipo de carro. Mas enfim, há muita gente que prefere ter um charuto mas com jantes xpto.

Em relação ao negócio em si, basta procurar online por carros até 2000€ para perceber que um Lupo é uma péssima escolha.

1900 euros = 5700 reais.

View attachment 118214

Pode ser que aí seja um bom preço, mas por cá, nem por isso.[;)][;)]

Se comprares o LUPO, mete Via-Verde nisso.
Senão qualquer dia paras numa portagem para pagar, abres o vidro e já não
o consegues fechar. E pede uma redução do preço de venda para pagar as
reparações (futuras).

14 anos, um carro que novo devia custar ai 2 mil contos, ou seja 10 mil euros

o meu tio tambem quando andava ha procura via preços tudo acima dos 1500 e muitos a pedirem ate 3000 euros, eu acho um abuso, mas cada 1 com o seu pensar

2000 contos há 14 anos não são 10000€ actuais, é muito mais.

Se comprares o LUPO, mete Via-Verde nisso.
Senão qualquer dia paras numa portagem para pagar, abres o vidro e já não
o consegues fechar.
E pede uma redução do preço de venda para pagar as
reparações (futuras).
[:D][:D][:D][:D] Para isso tens que juntar todos os caros do grupo VAG.

malta eu tenho visto preços e é a volta disso os preços e todos 1900 2000 2400 outros ate mais eu estou em duvida devido ao carro ter um motor com pouca potencia e beber pouco acho eu, não estou procurar de carros e reparar so pelas jantes como alguém referiu acima so referi apenas um extra mas acham que o carro não e grande coisa? estou procura de um carro de baixa cilindrada com consumos baixos

Que mania que agora há de se achar que um carrinho pequeno de 50cv é pouco potente.
Para o que é preciso chega e sobra. Anda perfeitamente bem.

O Lupo é um carro engraçado. Superior ao actual Up em várias coisas.
De vez em quando o ralenti fica "maluco" se a admissão não andar limpa.
Basta borrifar spray de limpeza de 5.000 em 5.000 kms.

Agora, nunca na vida dava mais de 1.000 € por esse carro.

Back