VW Multivan

jfsmoreira

New member
Viva,

Estou com ideias de adquirir a nova Multivan da VW.
Estou só a aguardar mais informações porque os concessionários pouco ou nada sabem sobre esta viatura.
Contudo, sei que por defeito esta Multivan vem de série com teto panorâmico, o que me agrada muito, MAS não tem qualquer tipo de proteção (cortina)
No meu atual 5008, tenho essa cortina que dá muito jeito nos dias mais quentes do Verão, mas não sei até que ponto os vidros da VW não têm um fator de reflexão superior que impeça essa intromissão do calor.
Algum de vós tem conhecimento de causa sobre os tetos panorâmicos do VW (ou deste grupo) e o seu comportamento no Verão?

Viva,

Estou só a aguardar mais informações porque os concessionários pouco ou nada sabem sobre esta viatura.
Contudo, sei que por defeito esta Multivan vem de série com teto panorâmico, o que me agrada muito, MAS não tem qualquer tipo de proteção (cortina)
No meu atual 5008, tenho essa cortina que dá muito jeito nos dias mais quentes do Verão, mas não sei até que ponto os vidros da VW não têm um fator de reflexão superior que impeça essa intromissão do calor.
Algum de vós tem conhecimento de causa sobre os tetos panorâmicos do VW (ou deste grupo) e o seu comportamento no Verão?

Pelo video se reparares na visão de cima nunca consegues ver claramente o interior, de lado tens a perspetiva exterior escurecida e depois a vista de dentro...aparenta estar suficientemente protegido.
Uma superficie vitral tão grande obrigaria a um automatismo longo que a médio prazo ia provocar barulhos parasitas.
A multivan é uma sharan (not made in Portugal??).
Deve beneficiar do "incentivo" da Via Verde...porque tem todas as condições "fisicas" para ser classe 2.

Viva,

Mas é de série em todas as versões? isto se houver mais que uma versão/nível de equipamento :confused:

No configurador da VW ainda não aparece.

Aparece sim no configurador...ve no comercial

Neste momento vidro panorâmico é de série em todas as versões (em Portugal), mas é algo que não vai durar!
A questão é: Nas viaturas semelhantes de VW com teto panorâmico, no verão o sol incomoda ou nem por isso?
É que no meu PUG incomoda (tenho de fechar com a cortina), mas por exemplo no Model 3 o vidro é de tal forma refletivo que o sol não incomoda muito. E nos VWs? Há relatos?

Voltar
Superior