não conhecia essa!qual é a versão confortline ou Highline!?
as 4 rodas motrizes são boas para aumentar o preço, peso, manutenção, consumos e... epá, não dá nenhuma vantagem.
Tem algumas vantagens... não sejas tão mauzinho. Conheço bem um golf 150cv 4motion. Sim, os consumos aumentam devido ao peso, mas curva melhor que um fwd. Aliás vê-se a olho, muitas vezes, com o meu ibiza 130cv pico-me com o meu amigo do golf 4-motion. No arranque consigo fugir-lhe, mas nas curvas ou rotundas ele parece que continua a acelerar e ganha uma vantagem enorme.
Tem outra vantagem, a raridade. Esse meu amigo farta-se de receber propostas para vender o carro devido à raridade. Pelo menos em Braga só há 2 dois.
bem, uma pessoa mt proxima de mim tem uma carrinha Skoda Octavia Nature 4x4 1.9 TDi (axo q 100 e pcos cv) de 9-2002... nao deverá ser mt diferente excepto no motor... e digo já q o carro dela anda msm mt bem! tem mt boas aceleraçoes, boas recuperaçoes, o motor ainda nao deu problemas nenhuns... por isso acho q o facto de ser 4x4 so ira ter 1pequeno problema: aumenta o preco... mas tambem ve: vais ter uma carrinha quase unica em portugal! talvez as revistas te paguem para irem fazer testes a ela![Boas, estou a pensar adquirir uma VW Passat 1.9tdi (130cvs) 4Motion de 7/2004 com 87.000km por 23.000euros.
![]()
O que vos parece o preço ? Será uma carrinha fiável/confortavel e para durar ainda uns anos ?
Abraço
AFCA
Tem algumas vantagens... não sejas tão mauzinho. Conheço bem um golf 150cv 4motion. Sim, os consumos aumentam devido ao peso, mas curva melhor que um fwd. Aliás vê-se a olho, muitas vezes, com o meu ibiza 130cv pico-me com o meu amigo do golf 4-motion. No arranque consigo fugir-lhe, mas nas curvas ou rotundas ele parece que continua a acelerar e ganha uma vantagem enorme.
Tem outra vantagem, a raridade. Esse meu amigo farta-se de receber propostas para vender o carro devido à raridade. Pelo menos em Braga só há 2 dois.
Tenho ideia que via um Bora 4motion há uns anos, quando estudava na UM, perto do Braga Park. Mas não tenho a certeza.
O 4motion é raro. Se dá vantagens ou não, não sei. Mas lá que deve dar gozo conduzir, isso deve.
Tens a certeza que são mesmo só dois, eu pelo menos, penso já ter visto mais do que dois... de matricula diferente. Se estiver enganado peço desculpas.
Andam aí alguns com o distico mas é treta... São fáceis de distinguir pois a panela é transversal. Anda praí um comercial com esse distico mas é treta.
Existe um matricula TU que é dum amigo meu de palmeira, E há um com SM ou RM que é de um conhecido de maximinos.
Andam aí alguns com o distico mas é treta... São fáceis de distinguir pois a panela é transversal. Anda praí um comercial com esse distico mas é treta.
Existe um matricula TU que é dum amigo meu de palmeira, E há um com SM ou RM que é de um conhecido de maximinos.
Um dos que conheço é de matricula xx-BX-xx.
Isso é verdade, há quem cole o distico mas o motor é um 1.9 TDI 110/130cv ou qualquer coisa.
Pode ser que seja, pela matricula vejo que é recente/importado, talvez por isso ainda n tenha visto.
E o novo 2.0 tdi 4-motion ? Esse só há um e é de um colega de trabalho que é de barcelos.
Um dos que conheço é de matricula xx-BX-xx.
Isso é verdade, há quem cole o distico mas o motor é um 1.9 TDI 110/130cv ou qualquer coisa.
Em relação aos comerciais, também os há, não sei é se em Braga temos algum.
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?p=258781
Os Passat 4Motion distinguem-se por terem um escape de cada lado em vez de terem só do lado esquerdo como é normal nas de tracção dianteira.
Esse da imagem é uma sucata à beira dos 4-motion nacionais.
Vou ver se arranjo uma foto.
O mesmo se passa com as audi A4.
Letrinhas na grelha e na traseira, mas dois escapes: balelas.