VW Passat Variant 2.0TDI

nmarzia

New member
Boas,
Adquiri,na passada sexta feira,uma VW Passat e gostava de saber se alguém teve algum problema com ruídos parasitas na mesma.Estou um pouco decepcionado dado um carro com aquela construção apresentar aqueles ruídos? Alguém tem sugestões?

o meu pai adquiriu uma Passat VAriant 2.0 TDI Highline há 2 meses. Já fez cerca de 10.000 kms, e até agora nada a apontar.

Aliás, eu consideraria um dos seus pontos fortes a evolução na qualidade dos materiais e da construção relativamente à anterior... Esta joga numa liga acima.

Por isso, vai com ele ao concessionário, pois algo de errado se deve passar

Pois a minha escolha por esse carro também foi o facto de apresentar uma boa qualidade de construção, daí a minha surpresa ao ouvir tais ruídos. Obrigado pelos testemunhos.

citação:Originalmente colocada por hpventura

o meu pai adquiriu uma Passat VAriant 2.0 TDI Highline há 2 meses. Já fez cerca de 10.000 kms, e até agora nada a apontar.

Aliás, eu consideraria um dos seus pontos fortes a evolução na qualidade dos materiais e da construção relativamente à anterior</u>... Esta joga numa liga acima.

É pá, hventura, deves tar a gozar connosco não???????

citação:Originalmente colocada por nmarzia

Pois a minha escolha por esse carro também foi o facto de apresentar uma boa qualidade de construção, daí a minha surpresa ao ouvir tais ruídos. Obrigado pelos testemunhos.

Vai à marca e eles que resolvam, der por onde der.

By the way, ainda vais ter muitas surpresas... [8)]

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Aliás, eu consideraria um dos seus pontos fortes a evolução na qualidade dos materiais e da construção relativamente à anterior</u>... Esta joga numa liga acima.

O antigo Passat parecia melhor mas é só mesmo aparência. Aliás o mesmo acontece com o Golf IV vs. Golf V.

Por exemplo, pláticos a descascar não são um exemplo de qualidade.

Qualidade de montagem, acredito que o Golf V a o novo Passar sejam superiores, agora, em materiais, nem pensar!

Nos Golf's IV e Passat's da geração anterior podem ver as pegas das portas descascadas, o resto só se tiver uma utilização muito má!

Mas a nova Passat já descasca a tinta dos botões de climatização... assim como os que têm bancos em pele clara, ficam com um aspecto gasto/sujo em apenas 1 ano de utilização.

Os botões de climatização do Passat descascam?

Estou surpreendido porque o painel do A/C do Passat parece exactamente igual ao do Golf e o da minha mulher já tem quase 2 anos e ainda não tem os botões a descascar.

citação:Originalmente colocada por jbranco

Os botões de climatização do Passat descascam?

Estou surpreendido porque o painel do A/C do Passat parece exactamente igual ao do Golf e o da minha mulher já tem quase 2 anos e ainda não tem os botões a descascar.

Depreendo que tenham pouca utilização.

Estive a semana passada numa concessão onde estavam duas Passat's de 05/05 (uma 1.9 e uma 2.0 DSG) de serviço à venda, e de facto uma estava boa (normal), a outra já estava como descrevi... e tinham as duas cerca 30.000km.

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por bpacheco

O antigo Passat parecia melhor mas é só mesmo aparência. Aliás o mesmo acontece com o Golf IV vs. Golf V.

Por exemplo, pláticos a descascar não são um exemplo de qualidade.

Isso é um problema nos VW todos (pelos vistos), uma amiga minha com um Touareg de 2003, aconteceu isso e ainda em garantia foram muitos os comandos e paineis substituídos por desgaste (descascaram) anormal. Inadmissível para o preço do Touareg.

Obrigado por partilharem as vossas experiências. Gosto do carro e a versão que possuo (Confortline) vem bem equipada, no entanto acho que a qualidade de construção deixa um pouco a desejar face por exemplo à outra marca do grupo que é a Audi. Cumprimentos.

Voltar
Superior