Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por hpventura
o meu pai adquiriu uma Passat VAriant 2.0 TDI Highline há 2 meses. Já fez cerca de 10.000 kms, e até agora nada a apontar.
Aliás, eu consideraria um dos seus pontos fortes a evolução na qualidade dos materiais e da construção relativamente à anterior</u>... Esta joga numa liga acima.
Por isso, vai com ele ao concessionário, pois algo de errado se deve passar
citação:Originalmente colocada por nmarzia
Pois a minha escolha por esse carro também foi o facto de apresentar uma boa qualidade de construção, daí a minha surpresa ao ouvir tais ruídos. Obrigado pelos testemunhos.
O antigo Passat parecia melhor mas é só mesmo aparência. Aliás o mesmo acontece com o Golf IV vs. Golf V.citação:Originalmente colocada por bpacheco
o meu pai adquiriu uma Passat VAriant 2.0 TDI Highline há 2 meses. Já fez cerca de 10.000 kms, e até agora nada a apontar.
Aliás, eu consideraria um dos seus pontos fortes a evolução na qualidade dos materiais e da construção relativamente à anterior</u>... Esta joga numa liga acima.
É pá, hventura, deves tar a gozar connosco não???????
citação:Originalmente colocada por jbranco
Os botões de climatização do Passat descascam?
Estou surpreendido porque o painel do A/C do Passat parece exactamente igual ao do Golf e o da minha mulher já tem quase 2 anos e ainda não tem os botões a descascar.
citação:Originalmente colocada por jbranco
O antigo Passat parecia melhor mas é só mesmo aparência. Aliás o mesmo acontece com o Golf IV vs. Golf V.citação:Originalmente colocada por bpacheco
É pá, hventura, deves tar a gozar connosco não???????
Por exemplo, pláticos a descascar não são um exemplo de qualidade.