[Mercado] VW Polo 1.2 2005

loop

New member
Estou interessado em adquirir um carro destes usado.

Vi um confortline num stand com cerca de 50.000Km, 5 portas, ar condicionado manual, 1 registo, bom estado geral, com garantia de
12 meses. (sem faróis de nevoeiro nem jantes liga leve)

Com desconto, consigo-o por 8.200€.

Gostaria de saber se é um preço acertado para o carro que é e o que deveria ter em atenção a nível de pormenores antes de efectuar a compra, visto que nunca adquiri nenhum carro usado e não encontro igualmente muita informação sobre este modelo na internet

Por último, gostava que alguém me soubesse informar se esta série já vem
com ESP, independentemente da gama.

Obrigado!

O Valor dele ronda os 7500€ tenta negociar, mas prontos os stands metem sempre 1000€ para terem lucro.

Modelo 2 e 6, pediste para os ver?

Obrigado pela resposta savage, modelo 2 e 6? referes-te ao ano?

Atenção que é num stand de venda de carros particular e não da própria marca e assim
sendo este é o unico carro deste modelo disponível no mesmo.

Obrigado pela resposta savage, modelo 2 e 6? referes-te ao ano?

Atenção que é num stand de venda de carros particular e não da própria marca e assim
sendo este é o unico carro deste modelo disponível no mesmo.

Então é o Modelo 6, documento que retifica (no Dua têm essa informação) que o carro possa ter estado em reserva de propriedade pelo antigo dono, em que este estava a paga-lo a crédito, que faz que o carro possa já estar pago pelo antigo dono, e passares para o teu nome, sem grande problemas.

Acho que tá caro, de resto é um bom carrito, o motor trepida muito e tem um som horrivel, é agil em cidade no entanto, se andares com calma nao gasta muito(6.5) mas é preciso teres calma.

Boa sorte com a maquina

Pouco potente e gasta imenso...
O swift é uma boa maquina[;)].

Não anda muito mas tem umas boas baixas e em cidade chega bem, quanto aos consumos a minha maria sem preocupações faz 6.5l.

Eu fico-me plos 7l quando ando com ele [8b][8b].

Quer dizer, é facil fazer mais se formos para AE puxar por ele, mas é normal..

Já vi que o motor 1.2 não é grande coisa, será fiável ao menos?

O carro em questão não é para mim, mas sim para a minha irmã, ela está habituada a um polo 1.0 50cv por isso acho que vai notar sempre a diferença para melhor e sinceramente ela procura mais fiabilidade/qualidade do que performance.

Quanto aos outros carros aqui sugeridos não lhe agradam muito a nível de aspecto exterior, ela gosta mesmo do Polo e sinceramente eu também acho que é um carro que envelhece melhor e tem sempre um valor comercial ligeriamente superior.

Algum dono de um carro destes por ai? Que coisas devo estar atento ao ver um carro deste usado?

Eu tive um de 2003 que vendi em 2006 com 45.000 km.

Não tive problemas com ele.

O motor chega bem para ele e para mim não é barulhento.

A qualidade de construção e os materiais são muito bons.

Tenho uma amiga minha que teve um com 170.000 km e não tratava o dela tão bom como eu.

No segmento B é o melhor carro.

Verifica se está tudo bem como o carro em questão. Se estiver não hesites.

Voltar
Superior