citação:Originalmente colocada por bernardino
por 8000 euros compravam este carro de 2004?
Eu não comprava, juntava mais uns trocos e ia para um A3 ou A4, sempre são mais potentes que a arrastadeira do polo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é assim....se formos a ver....8000 euros por um Polo de 2004 é bastante abaixo do valor comercial dele. Se é o carro que procuravas, é um excelente negocio. 9000 euros estao á venda os de 2003...por isso estas a ver...citação:Originalmente colocada por _robie_
Eu não comprava, juntava mais uns trocos e ia para um A3 ou A4, sempre são mais potentes que a arrastadeira do polo...![]()
citação:Originalmente colocada por Shark
bem exercrável uma ova! Tenho um e estabilidade e um ponto forte, e comportamento é apenas "BOM".
Caraças pá eu n vos entendo, ou é 8 ou 80.
Nunca (apos 2.5anos de carro) notei mau comportamento ou sensibilidade a ventos.
Já andaste com pneus 185 em jante 14 [?] É que as jantes de 16" e pneus XXL fazem milagres...
Tirando isso, se keres algo robusto, fiavel qb, seguro sem duvida o polo no entanto não quer dizer k seja necessariamente esse. Isto é o modelo é boa compra, agora esse exemplar especifico não posso dizer bem nem mal.
Então não... Carregado o Polo não tem a mínima hipótese...Originalmente colocada por Shark
Não é para acelerar é um carro k tem um andamento igual a um clio 1.5dci de 65cvs, isto é: anda normal para 65cvs.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por Shark
bem exercrável uma ova! Tenho um e estabilidade e um ponto forte, e comportamento é apenas "BOM".
Caraças pá eu n vos entendo, ou é 8 ou 80.
Nunca (apos 2.5anos de carro) notei mau comportamento ou sensibilidade a ventos.
Já andaste com pneus 185 em jante 14 [?] É que as jantes de 16" e pneus XXL fazem milagres...
Tirando isso, se keres algo robusto, fiavel qb, seguro sem duvida o polo no entanto não quer dizer k seja necessariamente esse. Isto é o modelo é boa compra, agora esse exemplar especifico não posso dizer bem nem mal.
Então não... Carregado o Polo não tem a mínima hipótese...Originalmente colocada por Shark
Não é para acelerar é um carro k tem um andamento igual a um clio 1.5dci de 65cvs, isto é: anda normal para 65cvs.
O meu tem 195R15, é mto estavel, tem um bom comportamento.
Ou então sim, já foi verificado VARIAS VEZES com a pessoa do clio tb a puxar. O clio com 175/r14 o polo 195r15.
Carregado não sei, mas parece que será..+/-igual, um tem o binario o outro as rpm´s e puxa até lá acima. Agora se me disseres que em agradibilidade de condução o dci será melhor não o nego.