VW Polo 1.2

Padme

New member
Olá.
Comprámos um VW Polo 1.2 de Julho/2006 usado. Como estudo fora não tive muito tempo para ver nem experimentar o carro quando os meus pais o compraram.
Recentemente comecei a andar mais com ele e quando abri a bagageira reparei que tem um suporte do lado esquerdo, para colocar alguma coisa e que está vazio...
Tenho quase a certeza de que tinha lá qualquer coisa, não tenho a certeza mas acho que era o colete reflector. O meu pai andou com o carro nos primeiros tempos e é bem capaz de ter tirado o que lá estava e deixado num sítio qualquer ou então deixou o carro aberto e roubaram, não sei... Ou então não trazia mesmo e tenho de reclamar com o vendedor.

Para quem tem um Polo de 2006 ou mais recente, o que é que o vosso carro traz na bagageira?

(Isto pode parecer estúpido mas agradeço a quem puder responder.)

Será a caixa de primeiros socorros? :confused:

O colete não creio. Os carros não trazem suporte para o colete.

Tenta ver no manual do carro se lá tem alguma informação.

Talvez fosse a caixa de primeiros socorros ou então o óleo. Pq ha uns anos andei a ver Polos novos e traziam uma bolsa com o óleo atrás para se substituir, mas acho que era a versão anterior ao de 2006.

Olá.
Comprámos um VW Polo 1.2 de Julho/2006 usado. Como estudo fora não tive muito tempo para ver nem experimentar o carro quando os meus pais o compraram.
Recentemente comecei a andar mais com ele e quando abri a bagageira reparei que tem um suporte do lado esquerdo, para colocar alguma coisa e que está vazio...
Tenho quase a certeza de que tinha lá qualquer coisa, não tenho a certeza mas acho que era o colete reflector. O meu pai andou com o carro nos primeiros tempos e é bem capaz de ter tirado o que lá estava e deixado num sítio qualquer ou então deixou o carro aberto e roubaram, não sei... Ou então não trazia mesmo e tenho de reclamar com o vendedor.

Para quem tem um Polo de 2006 ou mais recente, o que é que o vosso carro traz na bagageira?

Kit primeiros-socorros.

ld

Obrigada.
Vou contactar o vendedor a dizer que falta isso. Ainda estou à espera que me entreguem o manual do carro, as chaves sobresselentes; reparei q a "protecção" da bagageira tem um apoio partido, a porta do lado do condutor faz um barulho parasita... Enfim, até comprei a uma pessoa conhecida e era um carro de serviço. Podia ter comprado novo e comprei usado, big mistake.

Última edição:
Isso depende do negócio que fizeram... se pagaram quase o preço de novo de facto mais valia ser novo.

Podem fazer-se bons negócios com carros recentes. O VW é um carro geralmente sobre-valorizado para o carro que é.

Mesmo os vendedores muitas vezes têm uma postura que parece que estão a vender um Mercedes ou algo no genero.

Obrigada.
Vou contactar o vendedor a dizer que falta isso. Ainda estou à espera que me entreguem o manual do carro, as chaves sobresselentes; reparei q a "protecção" da bagageira tem um apoio partido, a porta do lado do condutor faz um barulho parasita... Enfim, até comprei a uma pessoa conhecida e era um carro de serviço. Podia ter comprado novo e comprei usado, big mistake.
trata disso do apoio. não sei se estás a falar na porta da mala ou na própria cobertura.
porque os suportes da chapeleira, na porta da mala, não dão para arranjar e a peça inteira é uma chapada do catano.
se o carro era de serviço e só faz um ruído parasita só te podes dar por contente[:p]
quanto ao resto. pede tudo direitinho. sabes que às vezes 'faltarem' coisas pode indiciar casos menos agradáveis. por isso exige tudo. e se for material novo....bem....desconfia:)
ld

Por acaso estive a ver e ha muitos Polos a venda no standvirtual e os valores são identicos aos ibizas... Em novo o Polo era 1000 euros mais caro (para versão equivalente em motor e equipamento) ou mesmo mais...

Olá.

na altura o colete refletor ainda nem devia ser obrigatorio
penso que seja o sitio para colocares um pequeno extintor, é um suporte vertical o que te referes, com forma de garrafa, certo?

cumps

na altura o colete refletor ainda nem devia ser obrigatorio
penso que seja o sitio para colocares um pequeno extintor, é um suporte vertical o que te referes, com forma de garrafa, certo?

cumps
basicamente é um suporte que dá para várias coisas.
mas, de origem, traz o Kit de primeiros-socorros.
depois um gajo pode pôr lá um extintor ou uma garrafa de água..o que quiser.
mas como ele não tem o Kit é isso que lhe falta.
ld

Por acaso estive a ver e ha muitos Polos a venda no standvirtual e os valores são identicos aos ibizas... Em novo o Polo era 1000 euros mais caro (para versão equivalente em motor e equipamento) ou mesmo mais...
1000€ não se justificam.
mas o Polo é, globalmente, melhor que o Ibiza.
os pormenores também custam dinheiro:)

ld

Bem eu tenho um polo de 2003 e tive a procurar no manual, lá diz que serve para o kit de primeiros socorros, que por acaso o meu também não tem la o kit.:confused:

Tem sim um bomba para encher pneus.[:D]
Este quando foi comprado usado acho que também não trazia.

Cumprimentos.[:cool:]

trata disso do apoio. não sei se estás a falar na porta da mala ou na própria cobertura.
porque os suportes da chapeleira, na porta da mala, não dão para arranjar e a peça inteira é uma chapada do catano.
se o carro era de serviço e só faz um ruído parasita só te podes dar por contente[:p]
quanto ao resto. pede tudo direitinho. sabes que às vezes 'faltarem' coisas pode indiciar casos menos agradáveis. por isso exige tudo. e se for material novo....bem....desconfia:)
ld

É a cobertura, um dos encaixes de plástico está partido.
Agora também já me disseram que os carros de serviço são muito maltratados... Mas na altura precisavamos mesmo do carro, foi uma compra um bocado precipitada, após de muito tempo a escolher um carro novo comprámos um usado por minha culpa. Como não tenho muita prática e ia deixar o carro na rua, tinha "pena" de comprar um carro novo... e o novo ainda demorava algum tempo a chegar...
De qualquer forma, é um Polo 1.2 Trendline Pack de Julho de 2007 com A/C, custou 11500€ e comprámos em Abril deste ano. O vendedor, uma pessoa conhecida, disse que tudo o que estivesse menos bem ia compor, mas os pequenos defeitos vão-se notando com o tempo, a chave/comando está um bocado riscada, quando se entra para o lugar do condutor, em baixo onde encaixa a porta e tem uma espécie de borracha essa está um pouco amolgada... Enfim, fui parva. [8b]

Eu ia dizer que era para o cilindro desaparecido mas...[:D] [:D]
Brincadeira[;)]
Como disseram deve ser msm o sitio para o Kit de primeiros socorros..
QT aos pequenos problemas que falas nao deixes isso ficar esquecido, resolve os com vendedor[;)]
cumps,,,

É a cobertura, um dos encaixes de plástico está partido.
Agora também já me disseram que os carros de serviço são muito maltratados... Mas na altura precisavamos mesmo do carro, foi uma compra um bocado precipitada, após de muito tempo a escolher um carro novo comprámos um usado por minha culpa. Como não tenho muita prática e ia deixar o carro na rua, tinha "pena" de comprar um carro novo... e o novo ainda demorava algum tempo a chegar...
De qualquer forma, é um Polo 1.2 Trendline Pack de Julho de 2007 com A/C, custou 11500€ e comprámos em Abril deste ano. O vendedor, uma pessoa conhecida, disse que tudo o que estivesse menos bem ia compor, mas os pequenos defeitos vão-se notando com o tempo, a chave/comando está um bocado riscada, quando se entra para o lugar do condutor, em baixo onde encaixa a porta e tem uma espécie de borracha essa está um pouco amolgada... Enfim, fui parva. [8b]
nada que não se resolva[;)]
aperta é com ele.
isso que citaste são pormenores.
coisas de fácil resolução.
não deixes é passar:)
quanto a mim compraste um bom carro.
independentemente do que muita gente te possa dizer por aqui[:D]

ld

Já agora, estive a fazer uma lista dos pequenos defeitos que encontrei no carro... tenho andado a insistir com o meu pai para ir falar com o vendedor mas ele tem deixado passar, e agora lembrei-me que se o carro é de Julho e a VW tem uma garantia de 2 anos p defeitos de fabrico. Não sei se vão aceitar isto como defeitos de fabrico, mas o q é certo é q acaba no final deste mês!

Acham que eles reparam este tipo de coisas na garantia?
- suporte / encaixe da chapeleira partido
- barulho parasita na porta
- borracha amolgada onde encaixa a porta quando fechada

Voltar
Superior