Vw polo 1.4 tdi van

Daemoon

New member
Caros amigos,

Vou em princípio trocar o meu Citroen Saxo 1.5 D Comercial de 2000, por um VW Polo 1.4 TDI Van de 2007.

Gostaria de recorrer á vossa "sapiência" e ás vossas opiniões sobre este carro, virtudes e defeitos, sinceramente ainda não percebi se é Trend ou Confort, não conheco as diferenças, apenas posso salientar que tem AC manual, Regulador de altura dos bancos, Vidros eléctricos...

Um Abraço a todos.

Boas.

So por ser 1.4TDI é 1 pouco mais ruidoso. Mas nada de outro mundo.

Tenho um SEAT 1.4TDi e acho fantastico. Até da gosto falo por mim propio. Quanto a consumos é exelente, e fiablidade acho que ja ésta mais que comprovado.

Sem duvida exelente aquisiçao.

[:cool:]

Tal como o pmmsilva referiu o 1.4 TDi é um motor ruidoso, mas eu gosto (maioria das pessoas não gostam). Fora isso é economico, despachado e sobretudo muito Fiavel!

Os principais defeitos sao os sinoblocos frontais que nao duram muito, mas de resto é porreiro.

Em termos de equipamento nao posso ajudar.

tenho um ibiza 1.4TDI de 2007 e estou bastante satisfeito. Quanto ao ruído do motor até acho engraçado, talvez porque a arquitectura da cambota seja semelhante a um V6

Sim, se meterem os sinoblocos de origem aquilo em 30\40 mil vai embora.

Mas ah outras escolhas. Ecoflex ou entao os sinoblocos do CUPRA que ja fazem 90 mil.

A seat agora a bem pouco tempo lançou uma segunda versao de sinoblocos ..E pareçem ter aprovado. Dei 25 euros pelos 2.[:cool:]

Quanto aos 3 CILINDROS sao porreiros....Conheço mancos que ja andam com mais de 400 mil em cima ...E roda no ar

[;)][;)][;)][;)]

Sim, se meterem os sinoblocos de origem aquilo em 30\40 mil vai embora.

Mas ah outras escolhas. Ecoflex ou entao os sinoblocos do CUPRA que ja fazem 90 mil.

A seat agora a bem pouco tempo lançou uma segunda versao de sinoblocos ..E pareçem ter aprovado. Dei 25 euros pelos 2.[:cool:]

Quanto aos 3 CILINDROS sao porreiros....Conheço mancos que ja andam com mais de 400 mil em cima ...E roda no ar

[;)][;)][;)][;)]

Os do Cupra apesar de Imortais sao muito desconfortaveis e nao se adaptam a inercia de baixas rotações do 1.4 TDi. Os de origem que agora existem duram bem mais de 100mil km.

Conheço um com mais de 500.000km de uma empresa e sempre a rolar!

Os do Cupra apesar de Imortais sao muito desconfortaveis e nao se adaptam a inercia de baixas rotações do 1.4 TDi. Os de origem que agora existem duram bem mais de 100mil km.

Conheço um com mais de 500.000km de uma empresa e sempre a rolar!

Sim , isso é verdade. Os do cupra éram fantasticos . Mas o carro fica muito a trepidar.

A melhor escolha sao esses novos que realmente falas. Sera que vai durar acima dos 100Mil ? sendo assim seria exelente noticia para quem tem manquitos.[:D]

Conheço um manco que morreu aos 312[:cool:]Foi bem tratadinho:sh)

Sim , isso é verdade. Os do cupra éram fantasticos . Mas o carro fica muito a trepidar.

A melhor escolha sao esses novos que realmente falas. Sera que vai durar acima dos 100Mil ? sendo assim seria exelente noticia para quem tem manquitos.[:D]

Depende do trato! Aqui na minha zona ha um com cerca de 170cv (ja vai no segundo motor:sh)) e anda pelas nossas estradas um com 200cv...!

Boas!!
Sabem-me dizer como sei se os sinoblocos estao nas lonas??
E que o meu vai com quase 70mil, e ainda nao mudei nada disso! xD

Confesso que conduzi um pouco o VW Polo e não achei que o barulho fosse muito...masi ninguem para dar umas opiniões sobre este carro?

Eu acho que maioria das pessoas que criticam o 1.4 TDi nunca conduziram uma Peugeot 504, 505, Ford Transit antes das TDCI ou até mesmo um Smart... etc!

Ha pessoas mais sensíveis que outras...! [;)]

Eu acho que maioria das pessoas que criticam o 1.4 TDi nunca conduziram uma Peugeot 504, 505, Ford Transit antes das TDCI ou até mesmo um Smart... etc!

Ha pessoas mais sensíveis que outras...! [;)]

Tirando exemplo do smart ora aí está que a tecnologia evoluiu e é por isso que deixou de ser aceitável o ruído do 1.4tdi.

Eu para ter um manco preferia o 1.5did no colt czt, fica a sugestão ;)

Boas!!
Sabem-me dizer como sei se os sinoblocos estao nas lonas??
E que o meu vai com quase 70mil, e ainda nao mudei nada disso! xD

Boas.

Podes meter o pneu um bocado de lado. Travas o carro. Metes o pe em cima e fazes força se ele mecher é porque prontos ja ésta com folgas.

Tambem se fores ver debaixo do carro . Consegues ver se ele ta em bom estado ou ja roto.

image00033yl7.jpg

2285_silentblok1_1.jpg

Voltar
Superior