Vw polo 6n1 16v

Estado
Não está aberto a mais respostas.

yozhacki

New member
bom dia ,

comprei carro novo e agora tenho de me despachar do meu antigo , nem que seja para a sucata.

é um VW Polo 6N1 16V (DOHC, embora não saiba o que significa 😁), tem cerca de 215000 km, está a andar normalmente, necessita de 1 embraiagem , tem qualquer coisa nos rolamentos da frente (segundo o mecânico), suspensão já está "gasta", pintura em mau estado (é vermelho e ao sol aquilo "queimou") e fecho central está avariado. levou 1 bateria nova recentemente e 1 corrente do alternador.

acham que alguém dá algo por isto ? o carro puxa bem , o problema é mesmo esse, pois depois consome bem 🤣🤣

ps: esqueci-me de dizer, manete de velocidades está com o "punho" partido e painel frontal rachou(crónico destes carros pelo que vejo)

Última edição:
parece um anuncio de venda encapotado mas com descrição mais pormenorizada que muitos do SV e OLX[:D][:D]
pouco ou nada te dão por isso.....
eu por exemplo dou-te um samsung galaxy A70 perfeitamente funcional apesar de umas rachadelas no canto inferior direito do ecrã, se quiseres a troca manda PM e ainda pago a transferência mas só no caso de ser o 1.6, se for o 1.4 troco por um 3310 e não pago a transferência.

parece um anuncio de venda encapotado mas com descrição mais pormenorizada que muitos do SV e OLX[:D][:D]
pouco ou nada te dão por isso.....
eu por exemplo dou-te um samsung galaxy A70 perfeitamente funcional apesar de umas rachadelas no canto inferior direito do ecrã, se quiseres a troca manda PM e ainda pago a transferência mas só no caso de ser o 1.6, se for o 1.4 troco por um 3310 e não pago a transferência.

não quero enganar ninguém, mas é estado que está. só quer ter noção de quanto vale isto. 500€ seria pedir muito ?

este tópico, isso sim, parece um site de anúncios de compra e venda. já fui bloqueado por uma brincadeira, há muitos anos, onde nem ia comprar nada, estava só a referir-me a user que ia trocar de carro e tinha uns pneus bons e eu disse na brincadeira para ele trocar pelos meus que eu precisava de meter uns pneus... por isso, cuidadinho. mas acho que hoje em dia já nem acontece nada por aqui.

quanto ao local de venda, mete no marketplace em vários grupos da tua zona por 600€ e depois baixas para 500 quando receberes mensagens. se conseguires consertar minimamente alguma coisa podes sempre pedir mais algum.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior