VW Polo ! Help !!

VWPoloNorte

New member
[FONT=&quot]Bom dia !![/FONT]

[FONT=&quot]Ando aqui com uns stresses e espero que me possam ajudar ![/FONT]
[FONT=&quot]O meu VW Polo 1.0 anda meio marado... [/FONT]
[FONT=&quot]Custa a pegar e parava-se assim do nada mesmo com a embraiagem pisada.. Limpei as velas (estavam todas cagadas lol) e o gajo deixou de ir abaixo...[/FONT]
[FONT=&quot]Mas continua a pegar dificilmente.. e quando pega, se toco no acelerador ele tende a morrer e parece que manda uns raiteres ou peidos do motor quando o tento acelerar como se os gases tivessem a sair á pressão... A minha suspeita é que ele não esteja a fazer a correcta exaustão dos gases pelo sistema de escape e acumula demasiados gases no motor e morre ,(tipo esquentador avariado lol).. Acham que estou certo na minha suspeita ?![/FONT]

[FONT=&quot]Obrigado ! E bons passeios ! [/FONT]
icon_biggrin.gif

O problema é da borboleta do carburador que tem lixo, pode não ser suficiente limpar e tens mesmo que trocar. Bastante comum acontecer neste motor, bem fraquinho por sinal.

Não liga luz nenhuma Jiggybear...

Scutar ... é provavél.. Na garagem em casa só dá para lhe limpar a entrada.. não sei como estará lá por dentro...

Mas isso estará relacionado com a prisão de gases que ele faz? Quando o consigo ligar a frio, as primeiras aceleradelas quase que o fazem ir abaixo e solta esses "peidos" barulhentos que soam a gases á pressão ..
Depois de estar quente já liga e trabalha sem problema, mas a frio está sempre a soltar esses ráteres manhosos quando o acelero..

O meu amigo teve um Polo com esse motor e teve problemas no distribuidor , e acho que era frequente desses carros , já não sei é se era os da Magnetti Marelli ou os da Bosch , acho que eram os da Magnetti .

Voltar
Superior