vw polo modelo 2000

anda pouco (com o AC ligado ainda menos) e provavelmente estará sobrevalorizado no mercado de usados.
Até o acho muito barato tendo em conta a qualidade que oferece.
Quanto ao andar pouco:, em cidade até se desenrasca, fora dela cumpre ( tendo em conta a potência e o peso do carro).
Perdas de potência por causa do AC ligado notam-se em qualquer carro, claro que neste ainda fará maior diferença.

Até o acho muito barato tendo em conta a qualidade que oferece.
Quanto ao andar pouco:, em cidade até se desenrasca, fora dela cumpre ( tendo em conta a potência e o peso do carro).
Perdas de potência por causa do AC ligado notam-se em qualquer carro, claro que neste ainda fará maior diferença.

É barato?
Ainda nem sabes o preço?!

O 1.0 não anda e gasta bem.
Pelo menos o 1.2.
Bem servido, o 1.4.

O 1.2 deste ano ( 2000) não conheço, logo acima do 1000 está o 1.4 mas esse em termos de qualidade e fiabilidade está uns bons furos abaixo do 1.0.
O 1.0 não anda assim tão mal e gasta relativamente pouco. Falo do 1.0 mpi e não do 1.0 monoponto de 45 cavalos.

O 1.2 deste ano ( 2000) não conheço, logo acima do 1000 está o 1.4 mas esse em termos de qualidade e fiabilidade está uns bons furos abaixo do 1.0.
O 1.0 não anda assim tão mal e gasta relativamente pouco. Falo do 1.0 mpi e não do 1.0 monoponto de 45 cavalos.
Em 2000 existiam os dois, certo?
Eu andei no de 50 cavalos.
O mpi com mais 4cv não sei se fará muita diferença.

Última edição:

(Pensei que já tivesses a falar da versão com os farois redondos...)
Nesta versão realmente acho que não exista o 1.2, mas dependente do preço e montante disponível, se calhar consegues ver um 1.4 ou 1.2 da versão seguinte...

Concordo!

Tentar pelos menos o 1.2, que não perderá tanto com o AC ligado

o 1.2 n saiu so em 2001 com o polo dos farois redondos? :confused:

qto ao polo a k te referes.. costumo andar num ibiza com o mesmo motor e... e lentoo.. consegue ser quase tao lento como o meu Fiat Uno.. com a diferenca k o meu carro tem menos 7 anos [;)]

Com o AC ligado entao deve ser kuase impossivel de andar :\ [sera k sai do sitio? ]

depois tem o simbolo da VW .. o k no mercado de usados [e n so] faz com que geralmente tenha um preco absurdo.. ainda nao sei se ja tens valores mas geralmente pelo preco de um Polo 1.0 conseguiras encontrar propostas mto melhores [;)]

o 1.2 n saiu so em 2001 com o polo dos farois redondos? :confused:

qto ao polo a k te referes.. costumo andar num ibiza com o mesmo motor e... e lentoo.. consegue ser quase tao lento como o meu Fiat Uno.. com a diferenca k o meu carro tem menos 7 anos [;)]

Com o AC ligado entao deve ser kuase impossivel de andar :\ [sera k sai do sitio? ]

depois tem o simbolo da VW .. o k no mercado de usados [e n so] faz com que geralmente tenha um preco absurdo.. ainda nao sei se ja tens valores mas geralmente pelo preco de um Polo 1.0 conseguiras encontrar propostas mto melhores [;)]

Epah o que fostes fazer lool.
É que neste forum diziam que os Unos 1.0 eram despachados mas os polos 1.0 nunca!
lool, assim és tu mais um tal como eu , que já conduziu os 2 ( ora uno 1.0 ora ibiza/polo 1.0) e embora sejam carrinhos lentos, os segundos ( vag) andam mais...
Enfim mitos...
Bom como ele veio perguntar por um polo 1.0 de 2000 tentei ir directo ao assunto, mas se o leque de escolhas for maior, ia mesmo era para o Yaris.

Em 2000 existiam os dois, certo?
Eu andei no de 50 cavalos.
O mpi com mais 4cv não sei se fará muita diferença.
Com potências baixas claro que faz diferença...
A gestão do motor também é diferente, a sonorização também e tem mais disponibilidade e força. Também gasta menos.
claro que não há uma grande diferença, mas ela existe e sente-se...

Voltar
Superior