vw polo modelo 2000

(Pensei que já tivesses a falar da versão com os farois redondos...)
Nesta versão realmente acho que não exista o 1.2, mas dependente do preço e montante disponível, se calhar consegues ver um 1.4 ou 1.2 da versão seguinte...
Deveria existir o 1.2, nessa versão, com aí uns 85 cavalos e gestão tipo FSI e havias de ver o quanto se vendia...

Deveria existir o 1.2, nessa versão, com aí uns 85 cavalos e gestão tipo FSI e havias de ver o quanto se vendia...

podia mas nao existe ;)

se fossemos a aplicar a tecnologia de hj em carros mais antigos e logico k era mto giro dizer "havias de ver o k se vendia" :P

um punto mk1 com o 1.3 mjet tb teria sido um sucesso [;)][:p]

podia mas nao existe ;)

se fossemos a aplicar a tecnologia de hj em carros mais antigos e logico k era mto giro dizer "havias de ver o k se vendia" :P

um punto mk1 com o 1.3 mjet tb teria sido um sucesso [;)][:p]

Bom eu disse aquilo com a pena de que não tenha acontecido.
Não por outra coisa. Eu sei que não existe nem vai existir, a menos que me dê para me investir e faça eu um loool...
Aquele Polo ficou a poucos anos do aparecimento dos FSI e teria sido um bom feito.
Mas os FSI também vão ficar bem nos novos Polos que estão para vir

Bom eu disse aquilo com a pena de que não tenha acontecido.
Não por outra coisa. Eu sei que não existe nem vai existir, a menos que me dê para me investir e faça eu um loool...
Aquele Polo ficou a poucos anos do aparecimento dos FSI e teria sido um bom feito.
Mas os FSI também vão ficar bem nos novos Polos que estão para vir

se a vw os colocar la e nao os colocar a precos absurdos cmo e seu habito ;)

a vw tb teve um 1.4 TDi 90cv... mas..por algum motivo parvo.. nc o tirou do A2 para os Polos, Ibizas, etc... tb la tinha ficado bem... sao dakelas coisas k nao se percebem.. mas enfim :\

sim.. com uns ui.. fabulosos 65cv... menos 10 k a media do segmento [;)]

dos relatos k tenho ouvido se o carro ate se "despacha" n e merito do motor mas sim da caixa [;)]

Sim a caixa ajuda muito assim também como a disponibilidade de potência a baixos regimes facilitando a condução citadina.
Um pouco tal como acontece no 1.0 mpi, embora este até responda mais rapidamente do que o 1.2. O 1.2 exige que se carregue mais, dp quando disparado passa o 1.0.

Última edição:
eu tenho um Polo 1.0 MPI de 2000 com A/C, tal como tu procuras...

o valor de mercado neste momento ronda os 5000 euros, dps varia consoante o estado do carro...

como já referi em vários tópicos, até hoje nunca me deixou apeado mas lá está... não se pode ter pressa. para cidade o motor chega e sobra, usa-se é muito a caixa. faz-me medias de 6,5 em cidade mas tenho o pé mt leve. em auto-estrada andas mt bem entre os 140-160 mas a 5ª corta aos 170 [:D] por isso dá pra ver bem que a caixa é curta. motor à parte, é um carro com 7 anos que ainda hoje tem linhas actuais, e o interior é de boa qualidade como é reconhecido na VW.

Gosto tanto do carro que já conta com 7 anos e ainda não penso em troca-lo [;)]

cumps!

(PS: em 2000 já só havia em produção este modelo 6N2 com o motor 1.0 MPI de 50 cv).

Bem,eu tenho um de 2001 1.0l MPI 50cv com A/C à um ano e até agora não desiludiu! É um carro porreiro quer a nivel exterior quer interior, é claro que não é de esperar um nivel de construção à prova de falhas porque não o é.Desde que o tenho, em cidade com trajectos curtos faz médias de 7,4l/100km a andar nas calmas, se fores um racer faz mais..., em AE e com andamento calmo (110/120km/h) faz médias de 6,5l, em estrada (80/90km/h) faz 4,5l, estes consumos não são de revista, foram feitos em estrada e por mim, claro que podem variar conforme o pé direito, mas isso acontece em todos.
Quanto ao A/C é claro que se nota bem quando o levo ligado, principalmente em cidade, em estrada ou AE já não se nota tanto, é claro que sempre que surja uma subida e a lotação vá completa ele morre muito, o que é natural para a potência que tem,acontecendo mesmo sem o A/C, mas em andamento certo cumpre bem.
Em termos de espaço não é dos piores e tem um interior minimamente funcional. Quanto o preços, comprei o meu à um ano por 6500€ com 92.000km mas já os vi este ano iguais por 7.000€ e mais, é uma questão de procurar.
Espero ter ajudado.
Já agora o DB do meu: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=30220&highlight=Diario+de+bordo+polo+6n2
cumps

Em tudo de acordo, excepto que ela morra muito com mais pessoas dentro do carro. Perde força mas nem tanto assim. No Citroen Ax 1.1 que até era bem mais potente e leve, notava-se muito mais quando levava gente...
Eu já levei 3 pessoas mais dezenas de quilos de malas, e numa subida que até nem era assim mto plana não baixou dos 150 kmh...
Penso que ele a partir das 4000 rpm segura a quinta muito melhor...

eu tenho um Polo 1.0 MPI de 2000 com A/C, tal como tu procuras...

o valor de mercado neste momento ronda os 5000 euros, dps varia consoante o estado do carro...

como já referi em vários tópicos, até hoje nunca me deixou apeado mas lá está... não se pode ter pressa. para cidade o motor chega e sobra, usa-se é muito a caixa. faz-me medias de 6,5 em cidade mas tenho o pé mt leve. em auto-estrada andas mt bem entre os 140-160 mas a 5ª corta aos 170 [:D] por isso dá pra ver bem que a caixa é curta. motor à parte, é um carro com 7 anos que ainda hoje tem linhas actuais, e o interior é de boa qualidade como é reconhecido na VW.

Gosto tanto do carro que já conta com 7 anos e ainda não penso em troca-lo [;)]

cumps!

(PS: em 2000 já só havia em produção este modelo 6N2 com o motor 1.0 MPI de 50 cv).

A quinta do teu anda a cortar aos 170 kmh?
O meu em plano faz quase isso... A descer vai até aos 180...

pessoal estou á procura de carro e estou a pensar no polo 1.0cc c/ac de 2000, gostava de saber a vossa opinião sobre este carro.:confused:
Obrigado.[;)]

Vê bem os preços, o estado dos carros, conduz os carros, estabelece prioridades segundo os teus gostos e necessidades e dp decide-te.
O carro em si é uma boa compra agora isso tb depende de ti.

o carro talvez seja (cuidado para dominar essa potencia toda), mas pelo preço que pedem, nunca na vida! [:)]
Isso de andar a tirar frases aos textos, rouba logo o verdadeiro sentido do que se pretende dizer...É o que dá ler e interpretar pela metade lool. Fica logo fora do contexto.É que tb disse para ver os preços, pq tb há Polos destes a bons preços.
É só procurar.
Quanto à potência ele está lá qd é necessária, n é preciso tar meia hora a carregar no pedal para ele se mexer como mto carro por aí.

Última edição:
o carro talvez seja (cuidado para dominar essa potencia toda), mas pelo preço que pedem, nunca na vida! [:)]

Olha que contrariamente ao que foi dito esses carros já na altura eram caros, seguindo a tradição da VW...
Em Janeiro de 2001 um Polo 1.0 de 50cv com 5 portas na versão Highline (topo) com ABS, AC, Jantes de liga leve,... etc, etc..., custava mais de 2800cts.

Olha que contrariamente ao que foi dito esses carros já na altura eram caros, seguindo a tradição da VW...
Em Janeiro de 2001 um Polo 1.0 de 50cv com 5 portas na versão Highline (topo) com ABS, AC, Jantes de liga leve,... etc, etc..., custava mais de 2800cts.

o que so tornava a sua compra ainda mais..... [no comments..] :sh)

Ainda n vi ninguém dizer que na altura eram baratos...
Tb foste buscar o preço de uma versão toda artilhada maior parte das versões eram mais baratas.
Acho que a esse preço podias comprar carros mais rápidos.
Eu no meu caso apenas disse que em usados pode-se comprar carros destes a bons preços, (porque os há, há).
Que se entenda de forma clara, sempre achei a Vw, em Portugal especialmente, muito cara tanto em carros como na assistência, daí que já n deixo o meu carro pras revisões na vw...
Os Golfs V fsi ( 140, 170) esses sim andam a preços competitivos, mas isso é outra coisa... lool

eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. [:D] viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm [:)]

Ainda n vi ninguém dizer que na altura eram baratos...
Tb foste buscar o preço de uma versão toda artilhada maior parte das versões eram mais baratas.
Acho que a esse preço podias comprar carros mais rápidos.
Eu no meu caso apenas disse que em usados pode-se comprar carros destes a bons preços, (porque os há, há).
Que se entenda de forma clara, sempre achei a Vw, em Portugal especialmente, muito cara tanto em carros como na assistência, daí que já n deixo o meu carro pras revisões na vw...
Os Golfs V fsi ( 140, 170) esses sim andam a preços competitivos, mas isso é outra coisa... lool

Vê com atenção! [;)]
A versão que descrevi é a que existe cá em casa (é da minha "Maria" :) ) e era a mais apetecivel.
É obvio que haviam n carros mais rápidos por esse preço...mas ela gostava deste.[:cool:]
Em Meados de 2002 um Punto Sport de 1242cc com 80cv caixa de 6 vel, jantes de 15", suspensão desportiva, AC, ABS, etc, etc custava apenas 40 cts mais. [;)]

Vê com atenção! [;)]
A versão que descrevi é a que existe cá em casa (é da minha "Maria" :) ) e era a mais apetecivel.
É obvio que haviam n carros mais rápidos por esse preço...mas ela gostava deste.[:cool:]
Em Meados de 2002 um Punto Sport de 1242cc com 80cv caixa de 6 vel, jantes de 15", suspensão desportiva, AC, ABS, etc, etc custava apenas 40 cts mais. [;)]

Pois como já disse os gostos tb contam...

Voltar
Superior