VW Polo Photosession - Mais 2 fotos

jcpr

New member
Ois pessoal,

No passado sábado fui fazer mais uma sessão fotográfica. Desta vez calhou a um VW Polo de um outro fórum.

A preparação, para não variar foi feita em cima do joelho, e houve pormenores que escaparam. Como não tinhamos já escolhido os cenários para as fotos, perdemos algum tempo à procura, tempo esse que se revelou precioso, porque não pudemos fazer algumas das fotos que queriamos.

Anyway, aqui ficam elas. Espero que gostem e, como sempre, venham de lá as críticas.

326547852_bb578cd7bd_o.jpg

326547985_ac38b77c03_o.jpg

327448621_41911b8bfc_o.jpg

326547795_de6cb86d7b_o.jpg

326997975_da0409ebb4_o.jpg

326998005_81ac2bd9ba_o.jpg

EDIT: Mais estas duas

327414726_cd75bc8845_o.jpg

327440938_7cfe642a21_o.jpg

EDIT2: Corrigi link da 3ª foto.

É o polo do leonardo_? É um dos polos mais bonitos que já vi, e tem sempre fotos brutais [B)] Como essas ;) Estão mesmo muito boas! Quem me dera ter fotos assim do meu azulão, mas não tenho lá muito jeito.. :(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

É o polo do leonardo_? É um dos polos mais bonitos que já vi, e tem sempre fotos brutais [B)] Como essas ;) Estão mesmo muito boas! Quem me dera ter fotos assim do meu azulão, mas não tenho lá muito jeito.. :(

Yep, é o do Leonardo.;)

citação:Originalmente colocada por jcpr

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Estão ebm fixes, mas a última ficou esquesita. Muito Fog.

Muito fog? O que queres dizer com fog?

Parece que está com nevoeiro, está com muito emnos definição que as outras! Estão todas com boas definições, mas a última não sei, está um pouco esquesita.

Sabes que já outra pessoa me disse isso agora noutro fórum, mas eu não vejo névoa nenhuma. Nem no monitor de casa,nem no do trabalho.
Ambos são uma valente bosta. Estou a precisar de comprar um monitor a sério. (o de casa é um Samtron com 10-11 anos, e o do trabalho, apesar de ser um sony, deve ser da mesma idade)

Eu sabia, só podia ser o do leonardo ;) A última foto está um pouco desfocada e o carro pouco focado.. Se houvesse mais contraste ficava sem dúvida perfeita, mas eu já acho muito boa assim [^]

esse é o que tem estofos em couro e navegação? creio que é dos polos mais bonitos e mais bem equipados que andam por aí ;)

parabéns ao dono e ao fotógrafo, estão muito boas!

cumps

Epá...criticas,,criticas,,,só mesmo á tijoleira ....há ali um mais..cor de laranja k os outros,,,:D

Bom trabalho...boas fotos...e belo carro :)

As fotos estão com boa definição, têm boa côr e luminosidade.
Quanto a mim, o erro só está mesmo no ângulo de captação. Se tivesses recorrido sempre a ângulos de 3/4, acho que ficariam melhor.

De qualquer forma, muitos parabéns!!!

Voltar
Superior