VW Polo Photosession - Mais 2 fotos

O carro do Leonardo_ é lindissimo, e o interior é algo que arrasa o mais belo dos Polos![B)][B)][8D]

dscf00171co.jpg

by CLUBETDI.COM

As fotos estão muito boas, e honestamente embora ache que seja muito dificil fazer de um Polo um carro bonito, detalhes como a ausência dos centros das jantes não ajudam.

JRodrigues,

O que não gostas na última?

jts,

Foi uma decisão da altura. Como é um carro modificado, optamos por um ar mais rude, mais "cru". Assim, os centros de roda não foram montados.;)

citação:Originalmente colocada por jcpr

JRodrigues,

O que não gostas na última?

jts,

Foi uma decisão da altura. Como é um carro modificado, optamos por um ar mais rude, mais "cru". Assim, os centros de roda não foram montados.;)

Parece-me uma montagem. Paece que se pegou no carro e se meteu num fundo diferente.

P.S.: tb vejo uma névoazita na 6ª foto.

Eu agora também já vejo o raio da névoa. :D:D:D:D

Tem a ver com as luzes de alguma forma directas para a lente, e com a falta de contraste local.

Amanhã ou isso ponho uma versão melhorada.

Em relação à 3ª foto, partilho da opinião do JRodrigues: parece uma montagem. E isto porque fizeste um plano muito aproximado do carro e demasiado focado no fundo. Ora, em fotos de carros, as margens devem ser maiores e o fundo tem de estar mais enquadrado.

As outras sofrem do tal fundo confuso.

De qualquer forma, eu nem perto consigo fazer.:D

He, he

Toda a gente consegue fazer isto.

Quanto à pouca profundidade de campo, eu percebo-vos e se tivesse tido mais tempo naquela altura teria feito de forma diferente. Mas a luz estava-se a ir embora rapidamente, e o carro foi orientado assim, para mostrar as linhas do carro, com os reflexos do céu. O problema foi de facto o fundo, mas neste caso, tive que "comer" o que havia.;)

Vou aproveitar agora que estou de férias para ver se acabo de fazer o Guia de Fotografia Automóvel.

citação:Originalmente colocada por JGTB

O carro também não ajuda nada. Está um bocadinho para o foleiro.

Até não. Mas as jantes e a cor preta até ajudam. se fosse a segunda versão e ainda de 3p ajudava ainda mais.

Gostei muito das fotos!
fiquei com a impressão que tiraste daquelas fotos que dá a sensação que parecem melhor na fotografia do que na vida real.

Para mim a melhor foi a 5º a pior, a ultima de todas.

Voltar
Superior