Vw scirocco 1.4 tsi

Sim anda pelos 8.5/9L. Tendo em conta que este motor tem de levar gasolina 98oct... não fica propriamente economico.

No meu tenho uma media geral entre os 7 e 7.5L mas faz 75% nacional e com uns aços á mistura. [:p]
A serio que tem de levar 98? [:)] De qualquer forma, um custo um bocado mais alto vem sempre associado a este tipo de carros. É o preco a pagar, mas, se der, vale bem a pena.

o tarjeto é básico , casa trabalho (5/10km mais ó menos) , fins de semana saídas óbvio mas nada de mais.
Tu queres cv e nao queres ficar a olhar para o CB. Se estiveres disposto a engolir uns 9l/100km conduz como te apetecer que a longo prazo é praí que irás andar virado provavelmente. (se conduzires como se a estrada fosse uma pista nao te admires)

não quero cv , simplesmente quero um carro , e como venho de um série 1 , não vou comprar um smart para os consumos ... para além disso não sou de andar todos os dias com o pé pesado portanto.

Última edição:
Nao disse nesse sentido. Disse que é bom de facto ter cv.. e provavelmente tambem queres, como muitos de nós queremos. E tendo um carro destes, nao vale a pena ficar a controlar o CB à risca!

Anyway, como te disseram, há risco de dar pau.

sim claro que quero cv , somos homens , gostamos de dar um cheirinho de vez enquando .. mas sim , tal como disse em cima , caso o compre , é um risco sim , mas disseram-me o mesmo com o bmw e até agora nada.

A serio que tem de levar 98? [:)] De qualquer forma, um custo um bocado mais alto vem sempre associado a este tipo de carros. É o preco a pagar, mas, se der, vale bem a pena.

É recomendado o uso de 98 ou no minimo 95. Como tenho reprogramação e não gosto de correr riscos, uso sempre 98.

Faço 50km diários mais uns 150km ao fim de semana, certamente compensava um TDI em termos econômicos, mas não dava metade do prazer que um TSI transmite

Vw scirocco 1.4 tsi

Não faltam alternativas de carros muito mais fiáveis e com bastantes Cvs na faixa de preços desse Scirocco (e que dão mais prazer de condução).
Se queres mesmo um Scirocco, aguarda pelos TSI mais recentes (penso que a partir de 2014/2015) que já não sofrem desses problemas.

Começando pelo óbvio, a fiabilidade. Depois as prestações superiores e consumos melhores do Multiair, e finalmente a parte da estética que, tudo bem, é subjectiva. Mas não hás-de encontrar muitas pessoas (mesmo leigos) a dizer que o Giu é mais feio que o Scirocco...

superior ? só se for no facto de ter 5 portas e mesmo aí , eu prefiro um carro desportivo .. porque de resto não vejo nada demais , comparado ao Scirocco ..

??? Que é que o Scirocco tem de desportivo que um Giu não tenha?

Voltar
Superior