VW Scirocco Novo ou 320 Cd Usado ?

VW Scirocco Novo ou 320 Cd Usado ?

• VW Scirocco

Votes: 67 79.8%
  • BMW 320Cd

Votes: 17 20.2%

• Total voters
    84

Stock

New member
Boas

Um amigo meu tem ~30.000€ para comprar carro e está indeciso entre estes 2 carros. Eu ainda o confundi mais lol, porque prefiro o BMW mas nos usados já se sabe que é preciso ter-se sorte ou conhecer o seu historial.

Qual escolhiam?
O Scirocco 2.0 TDI ou BMW 320Cd de 2005. Gostava de saber a vossa opinião.

O 320Cd que ele viu parecia estar em bom estado tinha garantia de 1 ano e custava 28.000€. Já o Scirocco custa 32.000€ mas é novo..

Cumprimentos

Tenho curiosidade pelo equipamento desse 320cd de 2005...A fazer 4 anos...só vendo!

De qualquer forma agrada-me muito mais o Scirocco ainda por cima novo. Agora este motor TDI...é aquela coisa...não há outro :(

O teu amigo que vá ver um 118d/120d 3 portas.

Qual o problema do 2.0 TDI 140cv que suponho ser já CR?

Problema? Que eu saiba nenhum,...queres testemunhar? A concorrência é que faz bem melhor. 140cv num 2.0 diesel é um atraso de 5 anos face à realidade actual. Hoje já não conduzimos carros com 140cv com a mesma noção de outrora...Ainda se fosse de uma tecnologia xpto...

Num modelo como o Scirocco então ainda me causa mais confusão.

Estás a comparar um Scirocco acabado de sair com um Bmw que em termos de lançamento (E46) já tem mais de 10 anos, acho que o Scirocco será um valor mais seguro, e melhor carro, mais seguro e actualizado.
Se fosse só para pensar em usados o BMW seria uma boa opção, embora procurasse sempre o 330Cd, mas neste caso, 10 anos em automóveis é muito tempo.

Para contraiar, e atestando o Cd em boas condições eu ia para o Cd. Gostos... mas esses 28000 pelo cd acho que estão um pouco puxados.

Back