VW Tiguan 2012

Estragaram tudo com o novo tuareg e continuam a manchar os Suvs com o tiguan. Por mim esse arraçado podia desaparecer do mercado.

Em 2008 fui ao stand da VW para ver o tiguan, era maio e eles diziam que so tinham o carro para entrega no proximo ano, na melhor das hipoteses...

Segundo o vendedor, o tiguan tinha tanto sucesso nas vendas no estrangeiro que sobravam poucas unidades para Portugal.

Nao sei realmente as vendas nos outros paises, mas como la fora a alta cilindrada nao é tao ''proibida'', o 2.0TDI ate pode ter tido sucesso

O Tiguan é um bom carro, pena ésta imagem tão banal, ou tão
igual por dentro e por fora, a outras propostas da VW.

Então mas o Tiguan não é nem mais nem menos que um golf de "meias altas"?!?!?!

Acho que esteticamente até é interessante, mas não é mais que isso...tal como um jetta é um maxi golf, um polo um mini golf, etc...

A ultima vez que me lembro de ver o interior do Tiguan e seu tablier , ficou-me na memória que tal era identico ao Golf Plus!! Estarei errado!!?

Eu gosto do Tiguan. Ja gostava do anterior e acho que estas alterações - frente e farois traseiros melhoram o carro em termos visuais. Aguardo para ver ao vivo.
A nivel do interior ja sei q há poucas modificações (volante e pouco mais) no entanto a qualidade dos materiais e montagem está la, tal como no Golf, a um nivel bem aceitavel. Em relação a motorizações tb n sei se havera novidades mas era bem vindo um 1.6 TDI de 105 cv de forma a colocar os preços abaixo dos 30ME.
Se assim for teria dificuldade em escolher entre este e um IX35, QQ ou Sportage (possiveis escolhas para compra dentro de 1 ano).

Cump.

Back