VW Tiguan não existe 4x2 com DSG?

Audi170

New member
Boas

Estive a pesquisar o VW Tiguan na SIVA online e reparei que para escolher com DSG só nas versões 4x4, será erro do site?

Boas

Estive a pesquisar o VW Tiguan na SIVA online e reparei que para escolher com DSG só nas versões 4x4, será erro do site?

Será que por ser o 2.0TDI de 110cvs a DSG não "entra"?

Se não houver nenhuma limitação mecanica não se entende por que razão tal configuração não seja possivel... "Sivices"?!

Será que por ser o 2.0TDI de 110cvs a DSG não "entra"?

Se não houver nenhuma limitação mecanica não se entende por que razão tal configuração não seja possivel... "Sivices"?!

Mesmo no 2.0 tdi 140cv 4x2 não aparece a DSG. Estive a ver no site espanhol e alemão e só mesmo nas versões 4x4 é que aparece a DSG. Será uma questão de marketing para os clientes escolherem as versões 4x4? Se sim não acho boa politica da casa..

Engraçado também é a caixa em questão ser a DSG 7..sempre tive a ideia que esta só aguentava 250nm de binário.

Poderá ser uma questão comercial. O carro já é caro e com essa caixa ficaria ainda mais.

O caso do 4x4 já é diferente, pois o cliente dessa versão já sabe que vai pagar muito. Isto são apenas teorias minhas. [:D]

Poderá ser uma questão comercial. O carro já é caro e com essa caixa ficaria ainda mais.

O caso do 4x4 já é diferente, pois o cliente dessa versão já sabe que vai pagar muito. Isto são apenas teorias minhas. [:D]

A ideia deve ser mesmo essa, mas sinceramente não acho uma boa politica, pois o carro sem DSG e 4x2 tem o preço atractivo dentro do segmento, mas com DSG vem obrigatóriamente a tração ás 4 rodas o preço aumenta uns bons 8 mil €!! [8b]

O sucesso do Tiguan no mercado europeu permite à VW uma série de coisas.

Entre as quais esta política comercial.

É bom não esquecer que o original ainda tinha listas de espera quando lançaram o restyling.

Acresce que face à escassez de unidades disponíveis para o mercado nacional, a SIVA tem "trabalhado" o Tiguan como um produto premium, garantindo elevadas margens e...

...que aconteça o surreal de o 1.4 TSI ser dos que mais saída tem [:D]

P.S. O preço do diesel no Scirocco é outra política comercial à SIVA. Há que fazer pagar bem a sigla dourada de outrora. Há mais tansos dispostos a dar muito dinheiro por ela na VW, até mais que na Audi o que é deveras impressionante [:)]

P.S. O preço do diesel no Scirocco é outra política comercial à SIVA. Há que fazer pagar bem a sigla dourada de outrora. Há mais tansos dispostos a dar muito dinheiro por ela na VW, até mais que na Audi o que é deveras impressionante [:)]

Senti-me um pouco ofendido com este comentário! Explica melhor...

achas? para um SUV premium até o acho bastante 'acessível', pelo menos o 1.4 TSI...

achas? para um SUV premium até o acho bastante 'acessível', pelo menos o 1.4 TSI...

Nas versões 4x4 é um carro caro, mas nas versões 4x2 tem preços muito concorrênciais! O 2.0 tdi 110cv por 30 mil€ é um exemplo disso assim como os TSI como referiste.

Back