VW Touareg V10 TDI reboca 747

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Va pronto agora ha uns SUV's melhores ke outros, mas a vida é assim..

Este é de um amigo, e esta a andar numa pista de trial...

Se quizerem tb tenho fotos de outro SUV a anda numa pista complicada, um RR sport.

touareg5cu.jpg

img00441tu.jpg

imgp41579jy.jpg

imgp41610hz.jpg

imgp41952xt.jpg

Vá lá n digam mal do ke não conhecem.... ;)

eles desenrascam-se bem ;)
Mas o meu primo foi não á muito tempo para Marrocos (de strakar) e no seu grupo havia um touareg ( o 2.5 se não me engano ) que chegou a Portugal todo partido. ( enquanto que os outros não, a maioria era patrol's,strakar's,defender's )

Va pronto agora ha uns SUV's melhores ke outros, mas a vida é assim..

Este é de um amigo, e esta a andar numa pista de trial...

Se quizerem tb tenho fotos de outro SUV a anda numa pista complicada, um RR sport.

touareg5cu.jpg

img00441tu.jpg

imgp41579jy.jpg

imgp41610hz.jpg

imgp41952xt.jpg

Vá lá n digam mal do ke não conhecem.... ;)
«ironic mode on»
O quê pá!!! Isso é photoshop [}:)][}:)][}:)][}:)]. Lá li algures num forum (eheheh) que isso só anda em alcatrão....
«ironic mode of»

Até se desenrascam muito bem mesmo fora de estrada. Também já vi um cayene mais ou menos nas mesmas situações.

Cumps

Resta saber é quantos KM fazem esses SUV em TT , comparadamente aos UMM , Defender, etc...ao menos nestes, é preciso saber conduzir, já nesses SUV , é tudo ajudado eletronicamente...

Que ridículo...

Para areia, carrega-se no botão...para terra batida carrega-se noutro...eh... assim não tem piada nenhuma...[:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Preferia um velhinho Patrol GR:D

Ok, fica lá com o Patrol e passa para cá o Touareg [:P]
Touareg para quê ? para andar em alcatrão ou para rebocar aviões ??? é que ele se servir para alguma coisa, é só mesmo para isso... porque para sair de estrada (afinal é essa a intenção de um Jipe) temos os UMM , Portaro , Patrol , etc...[:p]
Mas o Touareg não é um "jipe". É um SUV.

Os SUV's não servem para andar pelos montes a fazer TT. São carros que combinam essencialmente características como o conforto, a habitabilidade superior, grande capacidade de carga e alguma capacidade "off-road" num único produto.

citação:
Mas o meu primo foi não á muito tempo para Marrocos (de strakar) e no seu grupo havia um touareg ( o 2.5 se não me engano ) que chegou a Portugal todo partido. ( enquanto que os outros não, a maioria era patrol's,strakar's,defender's )

Pois isso ai ja e outra questão.... Ele se andares mto no TT n duram, mas para TT intensivo ha outra propostas, mesmo essas ke falas ai. ;)

Qt mais n seja os plasticos partem-se todos, e se o dono for kamikaze akilo desmonta-se tudo.

Mas a cena e ke ate se safam bem e para o ke a maioria das pessoas fazem em TT serve.

Resta saber é quantos KM fazem esses SUV em TT , comparadamente aos UMM , Defender, etc...ao menos nestes, é preciso saber conduzir, já nesses SUV , é tudo ajudado eletronicamente...

Que ridículo...

Para areia, carrega-se no botão...para terra batida carrega-se noutro...eh... assim não tem piada nenhuma...[:p]

Muito menos de certeza mas e quantos kilometros fazes num jipe desses com conforto numa cidade ou autoestrada?:D

Os suv são bons no sentido em que são mais versateis, podes andar confortavelmente e rápido em autoestrada, são faceis de conduzir numa cidade e conseguem ir aonde nenhum outro carro com as capacidades atrás descritas pode ir;)

cumps

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Que ridículo...

Muito menos de certeza mas e quantos kilometros fazes num jipe desses com conforto numa cidade ou autoestrada?:D

Os suv são bons no sentido em que são mais versateis, podes andar confortavelmente e rápido em autoestrada, são faceis de conduzir numa cidade e conseguem ir aonde nenhum outro carro com as capacidades atrás descritas pode ir;)

cumps
Sim... mas eu prefiro isto assim :

Para andar em cidade, Estrada, e AE : Carro "normal"

Para TT prefiro um puro TT oldschool , sebem que, fico com as costas todas rebentadas mas pronto :D:D

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Que ridículo...

cumps
Sim... mas eu prefiro isto assim :

Para andar em cidade, Estrada, e AE : Carro "normal"

Para TT prefiro um puro TT oldschool , sebem que, fico com as costas todas rebentadas mas pronto :D:D

Costas, braços(bicipes), pernas, cabeça(de mandar marradas no tecto, etc:D:D:D

Concordo, mas até te digo mais: se tivesse possibilidades, era um puro e duro para tt, um rapido e de preferencia descapotavel para fim-de-semana e trackday e um normal rapito qb e confortavel para o dia a dia.

Cumps

citação:

Pois isso ai ja e outra questão.... Ele se andares mto no TT n duram, mas para TT intensivo ha outra propostas, mesmo essas ke falas ai. ;)

Qt mais n seja os plasticos partem-se todos, e se o dono for kamikaze akilo desmonta-se tudo.

Mas a cena e ke ate se safam bem e para o ke a maioria das pessoas fazem em TT serve.

sim, tens razão ;)
Chegou com os plásticos todos partidos mesmo, mas claro que aquilo era bastante intensivo para o SUV que é :)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Torres

Já vi homens a puxar aviões, por isso...
É um reboque um bocado caro.
:D

idem: se um homem consegue puxar um avião, um carro fazer o mesmo não é proeza nenhuma.

Se não tivesse lido teu post era exactamente o que ia escrever,além de que tb há homens capazes de mover carregueiros;)
Qual o espanto disto?
É que à bastantes anos que existem rebocadores e têm cumprido o papel deles;)

Velhinho como é ainda é capaz de ensinar o que são saltos e TT ao Tuareg...a velhice é um posto:D
Já tive o prazer à uns anos de andar com um Patrol 3300 diesel 6 cilindros em linha com 95 cvs e fazer umas brincdeiras e é rijo mas rijo não parte[B)]

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por dysplay21

VH ainda mais me ajudas, ha casos de suv's como o caso q mostraste q fazem coisas destas mas n sera o seu principal objectivo. n vejo por exemplo um cadillac escalade a fazer algo assim.
Atenção que estou a falar do Touareg, outros não são de facto capazes

O Touareg tem o recorde de altitude

2006112314638_treghigh2.jpg

Não me digas que levaram a grua atrás outra vez:D

esse Touareg levanta as patas por tudo e por nada
parece um caozinho ... nada como um bom e resistente UMM
;)
e com o dinheiro de um Touareg dava pra comprar um bom TT e prepara-lo e ainda chegava para comprar um bom estradista
.... sao ideias

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Ok, fica lá com o Patrol e passa para cá o Touareg [:P]
Touareg para quê ? para andar em alcatrão ou para rebocar aviões ??? é que ele se servir para alguma coisa, é só mesmo para isso... porque para sair de estrada (afinal é essa a intenção de um Jipe) temos os UMM , Portaro , Patrol , etc...[:p]

Isso da utilização que lhe ia ser dada, estou cá eu para me preocupar! Preocupa-te é em arranjar forma de eu ter um!

Aquilo está nos últimos lugares de fiabilidade, por isso
é que eles fazem este tipo de publicidade, em que andam
pouco e devagarinho. De facto estão a assumir, que
só servem para coisas deste gênero. :D
É que se forem para o monte arriscam-se a não sair mais de lá...

Voltar
Superior