Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens razao lapso vou ja editar mas opiniao continua mesmo com o novo resultadoBem eu sei que 49/24 não é 18...[]
mesmo sendo taxi reparem nisto
6 anos e 5 meses= 77meses
77meses x 30dias= 2310 dias
1000000km / 2310 dias = 49 km.dia
49km.dia / 24horas = 2 km e qquer coisa por hora
resumindo mesmo que o carro tivesse dois motoristas sem folgas sem intervalos e a trabalhar ininterruptamente até ao dia que fez 1 milhao teria de fazer 2 km a cada hora. nunca estaria na praça nem na oficina, sempre a circular. mito "busted" ,,,,,,, acho eu
Isto que apresentas é perfeitamente viável.
Na minha opinião.[]
Tb nao me convenço que o carro seja só maravilhas e que seja como está no artigo mas, é perfeitamente possível fazer essa quilometragem.
Quanto mais andar mais se ganha.
Mas até se quiseres reduzir o período de trabalho, visto que à noite há menos serviço:
49Km / 16h = 3,0625 Km / h
Não te parece possível?[]
a bold é verdade se for com passageiros nao a passear vazioIsto que apresentas é perfeitamente viável.
Na minha opinião.[]
Tb nao me convenço que o carro seja só maravilhas e que seja como está no artigo mas, é perfeitamente possível fazer essa quilometragem.
Quanto mais andar mais se ganha.
Mas até se quiseres reduzir o período de trabalho, visto que à noite há menos serviço:
49Km / 16h = 3,0625 Km / h
Não te parece possível?[]
a bold é verdade se for com passageiros nao a passear vazio
ok entao passa de busted para plausible........lolClaro![][
][
]
-----------
Repara, 49 Km/dia é pouquíssimo para um Táxi.
Essa distância diária fazem as pessoas que entopem a A5 e o IC19 em hora de ponta.[][
][
]
Se fizeres a semana só com 5 dias:
7x49 = 343
343/5 = 68,6
Ou seja, fazendo a semana a 5 dias, dá 68,6 Km / dia.
Perfeitamente possível.[]
Boas! Sim é dificil de acreditar. Bem o meu pai vendeu um Bluebird com 1 720 000 e nunca foi mexido. Mas o bloco era de 2 litros e só tinha 75 cv sem electronica... Agora um W211?!?!? Vou investigar!
Claro![][
][
]
-----------
Repara, 49 Km/dia é pouquíssimo para um Táxi.
Essa distância diária fazem as pessoas que entopem a A5 e o IC19 em hora de ponta.[][
][
]
Se fizeres a semana só com 5 dias:
7x49 = 343
343/5 = 68,6
Ou seja, fazendo a semana a 5 dias, dá 68,6 Km / dia.
Perfeitamente possível.[]
Ninguém acha estranho ele fazer 1 milhão de KM em 6 anos?
mesmo sendo taxi reparem nisto
6 anos e 5 meses= 77meses
77meses x 30dias= 2310 dias
1000000km / 2310 dias = 49 km.dia
49km.dia / 24horas = 2 km e qquer coisa por hora
resumindo mesmo que o carro tivesse dois motoristas sem folgas sem intervalos e a trabalhar ininterruptamente até ao dia que fez 1 milhao teria de fazer 2 km a cada hora. nunca estaria na praça nem na oficina, sempre a circular. mito "busted" ,,,,,,, acho eu