Walter Röhrl - Onboard Audi Quattro

Grande maquina, já tive o prazer de conduzir um Audi Quattro mas na versão que foi comercializada e o que conduzi é um dos poucos que há nacionais.
Carro com uma carrada de anos e dá um baile a muitas maquinas novas[br:)]

As gravações não me parecem ser da mesma zona.

E julgo que o vídeo inicial é mesmo em Portugal, onde as pessoas se afastam do veículo.

As gravações não me parecem ser da mesma zona.

E julgo que o vídeo inicial é mesmo em Portugal, onde as pessoas se afastam do veículo.

O comportamento do público também me parece tipicamente tuga. Por alguma razão ficamos conhecidos como os fãs malucos do Grupo B.

Ao contrário da imagem que sempre tentaram passar, não éramos o único país com aquele tipo de comportamento. Talvez o público fosse em muito maior número cá e tivemos o azar do acidente trágico ter sido cá (podia ter sido noutro lado qualquer, era uma questão de tempo).

Nos seguintes vídeos podemos ver o comportamento do público no Rally de San Remo. Em 84 e 85. Bem como as paisagens que são incrivelmente parecidas com as de cá, até a cor da terra é idêntica bem como uma parte feita entre pinheiros que parece a zona da serra de Sintra.

YouTube - 1985 san remo min 7:38 por exemplo

YouTube - Group B - Rallye San Remo 1984 6:30 Confunde-se com o público Português de facto. :eek:

YouTube - Group B '86 Rallye Sanremo

E noutros rallys era igual, mesmo nos anos 90.

Eu não tenho a certeza absoluta mas continuo a achar que essas imagens são em San Remo. De qualquer forma eu postei este video devido aquele "footwork" do Rohrl.

Impressionante os truques usados para dominar um carro de rally. Nos ralis em Portugal, vemos, quando vemos (nem isso é para todos e alguns enfim, mais valia era não se meterem nisso), os pilotos usarem o pé esquerdo no travão. Mas o trabalho do vídeo é outro nível. [:cool:]

Edit: Só agora reparei que tu TripleT, postaste uma foto no tópico do lado com o público maluco, precisamente em San Remo. :)

http://forum.autohoje.com/desporto-automovel/95252-f1-2011-a-3.html#post1065731340

Last edited:
Back