Waze - A aplicação social de trânsito

Para quem usa o mesmo no telemóvel, se está a usar o WAZE e tentar abrir outra aplicação, o WAZE desaparece por completo ou fica com uma imagem mais pequena no ecrã?

Faço a questão, porque e no caso, desaparece-me por completo.

Não sei se será eventualmente uma questão de configuração do mesmo.

Para quem usa o mesmo no telemóvel, se está a usar o WAZE e tentar abrir outra aplicação, o WAZE desaparece por completo ou fica com uma imagem mais pequena no ecrã?

Faço a questão, porque e no caso, desaparece-me por completo.

Não sei se será eventualmente uma questão de configuração do mesmo.

Desaparece e fica a correr em background.

Não tem a funcionalidade de janela flutuante.

Malta, ando a stressar com esta app. Sempre que sinalizo algo, a info de agradecimento aparece em baixo e não mais sai.
Fica lá sempre o "Obrigado! Ajudou outros Wazers"

Tenho de sair da app e voltar a abrir para aquela treta desaparecer. Será algum bug?

Atualização: Fiz o report, troquei dois e-mails e voilá! Atualizaram a app e siga pra bingo, problem solved​ apr:)

Na semana passada andei pelo interior centro e por Espanha, tanto no Waze como no Maps, se eu procurasse um restaurante, um parque de estacionamento, etc. ele mandava localização de sítios perto do local de residência, que na altura estava a 1000km de distância...

O Waze agora tem a opção de reportar radares móveis.

d32114f078ae58dc427c2ac16c8b6470.jpg

Na semana passada andei pelo interior centro e por Espanha, tanto no Waze como no Maps, se eu procurasse um restaurante, um parque de estacionamento, etc. ele mandava localização de sítios perto do local de residência, que na altura estava a 1000km de distância...

Também já me aconteceu isso.

Mesmo no Maps no desktop.

há uns dias estava o túnel do grilo fechado e a minha mulher quando veio do trabalho (era perto da meia noite) foi encaminhada pelo waze para o túnel do grilo na mesma...

Já fui verificar se tinha alguma alteração nas minhas preferências de navegação do Maps, mas não.

Continua-me a mandar por trajectos onde sei que há trânsito.

Dois exemplos, de casa para a faculdade da minha filha, mandou-me ir pelos Cabos Ávila, quando aquela hora, há sempre trânsito.

Dava-me cerca de 35 minutos para aquele trajecto, quando fiz um trajecto pelo meio da cidade, e demorei pouco mais de 20 minutos.

Hoje, de casa para a a Cinemateca portuguesa, na zona da Avenida da Liberdade, mandou-me novamente ir pelos Cabos Ávila e A5/Amoreiras, cerca de 30 minutos, quando pelo IC19, Avenida General Correia Barreto/Avenida Miguel Torga, demorei 20 minutos.

E a cena é que ao rejeitarmos a sugestao e ir por outro sitio, ele reduz o tempo de chegada, é naquela , ora se ele já sabe porque nao fez esta previsao??

Mas pronto é um software gratuito sem publicidade, a margem para criticas é como que baixinha diria eu, isto é, há sempre a desculpa da parte do waze :P

E a cena é que ao rejeitarmos a sugestao e ir por outro sitio, ele reduz o tempo de chegada, é naquela , ora se ele já sabe porque nao fez esta previsao??

Mas pronto é um software gratuito sem publicidade, a margem para criticas é como que baixinha diria eu, isto é, há sempre a desculpa da parte do waze :P
Não me recordo de ter este tipo de problemas antes de terem sido comprados...

Enviado do meu Pixel 7 Pro através do Tapatalk

È impressão minha ou o Maps está uma bela m€rd@?

Continua o chorrilho de sugestão de contra-ordenações, desta vez, inversão de marcha em pleno Largo do Rato, em Lisboa.

E ontem estava eu no Cacém eram 18 horas, e pretendia ir para Amadora, e o trajecto sugerido era pelo IC19, transformado em parque de estacionamento, em que dava 40 minutos de viagem, quando fui por dentro, e demorei 20 minutos.

Voltar
Superior