We Are The World 25 For Haiti

É o haitiano Wyclef Jean. [;)]

dub-wyclef-jean-1.jpg

Antes de ouvir a nova versão pensei em não criticar mesmo que não gostasse, o que valia era a intenção... :sh)[8b]

Infelizmente não posso cumprir o que pensei :(

É incrivel como com o conhecimento que há hoje sobre a música e técnicas para melhorar a performance individual e colectiva, sai uma coisa destas [8b] parece que cada um estava a tentar evidenciar-se, a ver quem gritava mais. O coro foi uma anarquia total, era a ver quem berrava mais alto [:vm)]
:(

...

edit: estou agora a ouvir com outro som e já não parece tão mau como ouvi da primeira vez :sh) mea culpa [8b] ainda assim gosto mais da versão original[;)]

Last edited:
Jay-Z: "We Are the World" Shouldn't Have Been Remade - omg! news on Yahoo!

Eu se fosse para ir cantar com os Jonas Brothers e a Hanna Montana também saltava fora... :sh)

E estou de acordo com ele.

Primeiro, acho uma falta de imaginação tremenda agarrar numa música que foi um sucesso estrondoso nos anos 80 para este fim.

Com tantos compositores de excelência hoje, não havia ninguém para fazer uma música nova para uma causa nova?

Em segundo, quem conheceu bem a versão original dificilmente consegue encontrar alguma piada nesta, e as comparações tornam-se inevitáveis, mesmo inconscientemente.

Dou o meu contributo para a causa, mas não dou 1 cêntimo por esta música.

Strider és o rei [:D]

Vamos cá ver se ele canta sempre assim [:)][:)]

Não João ele não canta assim, ele estava a cantar Haitiano o que acho que até fez ele muito bem sendo de lá.

Este senhor pertencia aos Fugees, certamente já ouviste falar da banda do Killing Me Softly... [;)]

Não João ele não canta assim, ele estava a cantar Haitiano o que acho que até fez ele muito bem sendo de lá.

Este senhor pertencia aos Fugees, certamente já ouviste falar da banda do Killing Me Softly... [;)]

Obrigado pelos esclarecimentos Strider [;)]

Já estou a ver quem é, aliás eu já tinha visto o nome dele em algo

Com o dinheiro que gastou nisso tudo dava para reconstruir uma pequenina parte do Haiti:sh)

Quanto à musica, prefiro a original. Acho que estragaram um bocado com determinadas partes...

Eu tambem acho que o leque de artistas é discutivel e que efectivamente há demasiada....escuridão. Tambem não acho graça ao rap...!!! Tambem acho que podiam ter feito uma musica diferente e não ter ido buscar esta...

Mas tambem acho que no meio disso tudo, é o que menos importa...

Importa é que a causa seja lembrada, que a musica contribua para isso e que um conjunto de pessoas se decidiu juntar para prestar uma ajuda....isso sim é que deve ser ressalvado...

Por mim até podia ser a Banda filarmonica da Cooperativa da Condeixa-á-Nova da GNR....!! O que importa é que alguem se movimentou para ajudar...!! Acho que o habito de se criticar tudo, só revela alguma "pequenez" de espirito...

Quando ouvi a nova versão da musica fiquei deveras decepcionado [s)] [:vm)]

A nova versão é mesmo muito má e em nada beneficia o original, esse sim, era uma bonita musica.

Os artistas convidados também não ajudaram muito a que a nova musica fosse algo de interessante.

Bem, parece que a opinião é generalizada, a versão original é bem melhor que esta.

Só agora percebi que o Justin Bieber que estavam a falar é o rapazinho do inicio [:D] :sh)

Back