Wheeler Dealers

Jung13

New member
Alguem conhece esta serie do Discovery Channel?

Aqui fica a descrição do programa:

First Episode

• Mike and Edd start with a budget to buy and then fix up a vehicle.
  • Mike gives a brief history of the merits of the chosen model of vehicle.
  • Mike locates, negotiates for and buys a car.
  • Mike turns the car over to Edd China, and together they assess its needs.
  • Edd begins work, providing assessments of the work and its challenges.
  • Mike stops by China's shop for an overview of progress, and expenditures are reviewed.
  • (end of first episode)
Second Episode

• A quick review of the first episode
  • Mike (often) goes on a field trip to procure some required parts.
  • Mike interviews an owner of a similar car in top condition, then drives and comments on the car.
  • Edd finishes the work on the project car.
  • Mike returns to the workshop and discusses the finished car with Edd.
  • Mike drives the completed car, assessing improvements.
  • Mike sells the car to a new owner. There is a final tally of expenditures and any "profit" or "loss".
Eu já vi alguns episodios e adorei [kiss]

Pelo que percebi, eles não fazem restauros a fundo mas antes "recuperações". Ou seja, pegam em carros que estão "a trabalhar" e melhoram-nos.

Já vi eles a fazerem isso a um Golf GTI, VW pão-de-forma, Porsche 924 e Lancia Delta Integrale.

Eu queria era a série toda em vez de ter que ver às fatias no TuTubo...

Ía abrir um tópico para mostrar os vídeos mas encontrei este que vim "desenterrar"[:)]
Estive a ver os vídeos todos no youtube e gostei muito deste programa![:cool:]

Gosto particularmente do episódio do BMW 635 CSI.
E é claro, os que metem LR´s são todos bons!
Fica-se sempre com umas dicas de mecânica. No ep. do RR classic 3.5 V8, por exemplo, resolvem lá um problema da caixa auto com relativa facilidade.

Eu adoro este programa. No Youtube há muitos episódios e estes gajos dão a volta a muitos carros espectaculares: VW Golf GTI, Citroën DS, Mercedes w123...

As contas que eles fazem é que estão um bocado mal... não contabilizam mão-de-obra!!! É só o custo das peças e pintura e tal...

Se tivesse um mecânico a trabalhar de borla, Wheeler Dealers também eu!

Eu adoro este programa. No Youtube há muitos episódios e estes gajos dão a volta a muitos carros espectaculares: VW Golf GTI, Citroën DS, Mercedes w123...

As contas que eles fazem é que estão um bocado mal... não contabilizam mão-de-obra!!! É só o custo das peças e pintura e tal...

Se tivesse um mecânico a trabalhar de borla, Wheeler Dealers também eu!
Realmente é verdade.[;)]
O mecânico Edd é que tem o trabalho todo, enquanto que o outro (Mike) só se limita a comprar/vender ou a procurar algumas peças...

Já agora uma lista dos carros que já passaram pelo programa:

Wheeler Dealers - Wikipedia, the free encyclopedia

Gostei muito da série, há uns meses devorei todos os episódios em dois ou três dias, pena é o "vendedor" ter um piquinho a azedo [:D][:D]

Acho particularmente interessante o facto de termos a hipótese de nos apercebermos de problemas comuns em certos modelos, e percebermos a qualidade de construção de certas marcas, mostra também que alguém com conhecimentose jeito de mecânica pode comprar viaturas com alguns defeitos e de maneira pouco dispendiosa restabelecer os eu estado.

Ninguem pega no tópico ha muito tempo, eu ando a ver agora uns episódios, nao adoro, mas ve-se, só nao entendo é como eles vendem um carro com aquela miséria de lucro e nao tem em consideração o trabalho do mecânico coitado...

Ninguem pega no tópico ha muito tempo, eu ando a ver agora uns episódios, nao adoro, mas ve-se, só nao entendo é como eles vendem um carro com aquela miséria de lucro e nao tem em consideração o trabalho do mecânico coitado...

Miséria de lucro?
Há lá carros que deram bons lucros, outros menos, mas acho que não deves ser tão ingénuo a pensar que tudo naquele programa é pura realidade... lol

O mecanico que falas não trabalha apenas naquele projeto, deve ter muitos mais a correr em cada mês, de modo que se separares o que é tv da realidade é como no ditado, grão a grão enche a galinha o papo, e multiplos pequenos lucros facilmente se transformam em bons lucros, mensais e anuais.

Excelente programa, mostrando até alguns "detalhes" dentro do tempo que eles têm disponível para fazer cada episódio.
Muito bom mesmo.

O mecanico não passa de um "actor" e é pago pelo seu serviço ali.
Aquele lucro é simplesmente para mostrarem que podem tirar lucro obivamente o Edd deve receber uma pipa de massa do canal que lhes paga para fazer aquilo..

Voltar
Superior