GTJTD New member Feb 11, 2007 #1 Alguem me sabe dizer como no winamp ou no media player (sei q no winamp dava)... faço para gerar uma link...para q outras pessoas possam ouvir a minha playlist atraves da net? por upload... Cumps
Alguem me sabe dizer como no winamp ou no media player (sei q no winamp dava)... faço para gerar uma link...para q outras pessoas possam ouvir a minha playlist atraves da net? por upload... Cumps
Crimson New member Feb 11, 2007 #2 Não me lembro do nome, mas é um plugin, que acho que está no site do winamp, se pesquisares deves encontrar.
Não me lembro do nome, mas é um plugin, que acho que está no site do winamp, se pesquisares deves encontrar.
GTJTD New member Feb 11, 2007 #4 GTS_M5 said: www.superdownloads.com.br ;-) Click to expand... ???? n entendo GTS_M5 ...eu queria era saber o q sacar...e não onde sacar apenas
GTS_M5 said: www.superdownloads.com.br ;-) Click to expand... ???? n entendo GTS_M5 ...eu queria era saber o q sacar...e não onde sacar apenas
Crimson New member Feb 11, 2007 #5 O Google é nosso amigo. http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=141574