Windows TinyXP

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Na semana passada tinha-me dado jeito... tive que instalar XP num PIII@600Mhz e 10Gb de disco e praí 128mb de RAM... agora também não vou mudar de propósito, tou farto de instalar Windows nos últimos meses [xx(]

Mas parece-me interessante e útil ;) (pena o Firefox...)

citação:Originalmente colocada por FLP

Podiam enviar-me os links por pm?

Gracias.

Voces andam a ver se fecham o tópico outra vez.

i_will_use_google_before_asking_dumb_questions.jpg

Serio pessoal, nao vale a pena provocaro fechamento (outra vez) do topico.
Falemos do TinyXP, facam as perguntas a quem ja testou, e PF NAO PEÇAM O LINK nem por pm nem digam que se pode arranjar no sitio x ou y, PF.
A moderacao deu-nos uma oportunidade, vamos aproveitar e usufruir ;)

Ja ta tudo resolvido da minha parte, um MUITO OBRIGADo ao PE LEVE, e peço as minhas desculpas</u> a moderacao pela impulsibilidade e possivel injustiça para com a moderacao.

;)

Ao ser uma versão mais leve do Xp, quais as características que não estão contempladas? Aceita a instalação do MS Office? Firefox?

EDIT: já vi que está respondido no txt que acompanha o programa.

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Ao ser uma versão mais leve do Xp, quais as características que não estão contempladas? Aceita a instalação do MS Office? Firefox?

EDIT: já vi que está respondido no txt que acompanha o programa.

O firefox e o thunderbird sao os clientes pre instalados, deves precisar de algumas coisas a mais para instalares o office (talvez nao) mas em todo o caso deves conseguir resolver com o Oppen Office.;)

Ora bem, instalei num PII @ 400MHz, com 36 Mb de RAM [xx(] e está notoriamente mais rápido a iniciar e a efectuar tarefas. :)

Agora a lista de programas a instalar, para um funcionamento mínimo, vai ser esta:

media player classic
mozilla firefox
mozilla thunderbird
ccleaner
fox it reader (pdf's)
openoffice
7-Zip

E penso que seja apenas isto!!! ;)

Ora bem, instalei num PII @ 400MHz, com 36 Mb de RAM [xx(] e está notoriamente mais rápido a iniciar e a efectuar tarefas. :)

Agora a lista de programas a instalar, para um funcionamento mínimo, vai ser esta:

media player classic
mozilla firefox
mozilla thunderbird
ccleaner
fox it reader (pdf's)
openoffice
7-Zip

Acho o media player um pouco pesado, nao peferes outro mais leve?
;)

citação:Originalmente colocada por herpez

media player classic
mozilla firefox
mozilla thunderbird
ccleaner
fox it reader (pdf's)
openoffice
7-Zip

Acho o media player um pouco pesado, nao peferes outro mais leve?
;)

Este não é o da microsoft

Estou a ter problemas com a configuração do teclado para PT. Não me deixa escolher o teclado para PT, fica sempre em "modo" US ou UK. [xx(]
É natural, lê lá o readme.txt, isso só tem o basico tudo o que "estava a mais para quem fez isso" foi retirado.

Voltar
Superior