Windows XP com varios users....[ + Fotos do PC ]

Carlos1979

New member
Olá a todos.

Desculpem lá mais um post de duvida, mas se não forem voçês, não sei o que será de mim..... :)

Hoje, estive a instalar o Windows XP + SP2, no pc de um colega meu.
" Isto depois de ter tirado quase uma tonelada de lixo de dentro da caixa; Se quiserem mostro-vos as fotos, para verem ! [8)] "

Aconteçe, que coloquei 5 Utilizadores ( incluindo o Administrador ), agora é o seguinte, instalei varios programas, e no ofice corre tudo bem no user administrador, mas quando comuto para um dos outros users, ele reconheçe que tem lá o ofice instalado, mas na realidade, quando clico por exemplo no WORD, ele tenta Intala-lo de novo.

Existe alguma opção no Administrador, para que todos os users, tenham acesso a todos os programas, sem ser necessário instala-los em todos os users??

1 abraço, e desde já obrigado plo tempo desendido..

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

Há propriedades do Office que sao reinstaladas em todos os users criados.

Deixaste os users com poderes de Administrator ou sao Power Users

Quê,aparece uma mensagem do tipo "Aguarde enquanto o Windows configura o Office..." com tipo, uma barra de progresso?

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Quê,aparece uma mensagem do tipo "Aguarde enquanto o Windows configura o Office..." com tipo, uma barra de progresso?

Exactamente, aparece isso mesmo ! !

o office apenas quer criar um perfil individual para cada utilizador, nao o quer instalar de novo.

ate ta limpinho.
ja vi um que parecia que vivia la uma familia de ratos, entre a parte frontal e a caixa.
e aquela ventoinha ali e de uma utilidade algo duvidosa. vai tirar ar fresco ventoinha do cpu.

Eu tenho um computador de 2000 que já não uso há muito tempo que está assim ou pior. Abri-o no outro dia pois quero restaurá-lo para se tornar numa máquina dedicada ao bowlfish :D

A propósito, alguém me esclarece uma dúvida muito básica? A motherboard daquilo tinha suporte AGP para a placa gráfica, mas a maior parte dos slots deve ser PCI e perfeitamente compatível com as placas (rede, wireless, USB2.0 etc) dos dias de hoje, certo??

citação:Originalmente colocada por jts

Eu tenho um computador de 2000 que já não uso há muito tempo que está assim ou pior. Abri-o no outro dia pois quero restaurá-lo para se tornar numa máquina dedicada ao bowlfish :D

A propósito, alguém me esclarece uma dúvida muito básica? A motherboard daquilo tinha suporte AGP para a placa gráfica, mas a maior parte dos slots deve ser PCI e perfeitamente compatível com as placas (rede, wireless, USB2.0 etc) dos dias de hoje, certo??

Sim,é compatível, desde que nao seja pci-express, ou seja, só PCI dá à vontade, penso eu de que ;)

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por jts

Sim,é compatível, desde que nao seja pci-express, ou seja, só PCI dá à vontade, penso eu de que ;)
Thanks!

Isso é apenas pó e cotão.

Uma vez fui arranjar um pc na Cimpor, eu nao consegui ver os componentes da board, as ventoinhas ja nenhuma rodava, nos cantos da caixa com a mistura de pó cimento e humidades ja era betao.

Back