Nevermindpt New member Feb 22, 2008 #1 quando tento abrir o excel isto abre-me o windows instaler e tenta instalar o frontpage. como é q eu resolbo isto?
quando tento abrir o excel isto abre-me o windows instaler e tenta instalar o frontpage. como é q eu resolbo isto?
Tux Well-known member Feb 22, 2008 #2 Nevermindpt said: quando tento abrir o excel isto abre-me o windows instaler e tenta instalar o frontpage. como é q eu resolbo isto? Click to expand... XP? Vista?
Nevermindpt said: quando tento abrir o excel isto abre-me o windows instaler e tenta instalar o frontpage. como é q eu resolbo isto? Click to expand... XP? Vista?
W worldtiki Banido Feb 22, 2008 #3 Quantas versões do Office tens instaladas? Se deixares terminar a instalação, ao abrires o Excel uma 2ª vez ele volta a fazer o mesmo?
Quantas versões do Office tens instaladas? Se deixares terminar a instalação, ao abrires o Excel uma 2ª vez ele volta a fazer o mesmo?
LnxSlck New member Feb 22, 2008 #4 O melhor é instalar o Office de novo, isso parece uma instalação mal sucedida.