Within Temptation - The Heart of Everything

PeugeotSales

Well-known member
The Heart Of Everything é o quarto álbum de estúdio da banda holandesa Within Temptation, a data de lançamento é 12 de Março. O álbum contém 11 faixas (12 na versão Americana). O primeiro single ("What Have You Done") será lançado no final de Janeiro, e contará com a participação de Keith Caputo, vocalista do Life of Agony. As canções "The Howling" e "The Sound Of Freedom" estão inclusas na trilha sonora do jogo de video-game The Chronicles Of Spellborn.

Musicas

The Howling
What Have You Done (feat. Keith caputo)
Frozen
The Heart Of Everything
All I Need
Our SOlemn Hour
Hand Of Sorrow
The Cross
Final Destination
Forgiven
The Truth Beneath The Rose
Stand My Ground (Apenas na versão Americana)

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Heart_of_Everything"

Fica aqui um cheirinho...

http://www.youtube.com/watch?v=EFbqmKcXq84

Eu acho que esta a ficar demasiado Evanescence :(

Perdeu aquela doce melodia....:(

MAGNIFICO!!! [br:)] [br:)]
Que excelente noticia!!!!

Bem... pelo menos no que respeita a musica o Peugeot_Sales tem bom gosto!! [:D] [;)]

cumps,
[dio]

Eu gosto mais dos anteriores...este é muito evanescence :(
Ainda só ouvi essa musica e gostei... mas sempre foram 2 bandas dentro do mesmo estilo, os Within Temptation mais melódicos, mas a meu ver muito comparaveis...
E como tb gosto de evanescence... para mim fica tudo bem! [;)]

cumps,
[dio]

Eu não acho que esteja "má", apenas... associo WT ao "Mother earth" e isto está muito longe... já nem me fez lembrar Evanescence,... fez-me lembrar... Linkin Park :sh) (as minhas desculpas a quem gostou da música...)

Mas estes e os Evanescence já não estavam muito colados??[:p]:sh)

(não conheço grande coisa mas sempre me pareceram semelhantes...)

É considerado Rock Gotico...ambos, mas estes Holandeses sempre tiveram a meu ver uma melodia muito propria...efectivamente o Silente Force é que os lançou para a ribalta, mas mesmo esse tinha uma melodia...

Isto já é um bocado...Evanecence...com aquele coisa meio "Hipopalhada" que tambem têm os Linkin Park...

Só que eu efectivamente acho que os Linkin Park trazem algo de relevante á musica, os Evanescence acho que não passou de uma moda, que a meu ver têm muito pouca qualidade....ela desafina desalmadamente sem os processadores, por isso acho que aquilo é mais uma banda de plastico...

Os fãns de Evanescence não me levem a mal..

É considerado Rock Gotico...ambos, mas estes Holandeses sempre tiveram a meu ver uma melodia muito propria...efectivamente o Silente Force é que os lançou para a ribalta, mas mesmo esse tinha uma melodia...

Isto já é um bocado...Evanecence...com aquele coisa meio "Hipopalhada" que tambem têm os Linkin Park...

Só que eu efectivamente acho que os Linkin Park trazem algo de relevante á musica, os Evanescence acho que não passou de uma moda, que a meu ver têm muito pouca qualidade....ela desafina desalmadamente sem os processadores, por isso acho que aquilo é mais uma banda de plastico...

Os fãns de Evanescence não me levem a mal..

Boas....

Bem na parte em que ela desafina até posso concordar, mas como qualquer ser humano não pode ser perfeito, vê este vídeo em que a Amy canta com os Korn em acústico......

http://www.youtube.com/watch?v=yhraG9pMf8w&mode=related&search=

PP, COMO É QUE SE CHAMAVA AQUELA MÚSICA DELES QUE DAVA MUITO NAS RÁDIOS? UNTIL THE END OF TIMES?

nao consigo encontrar. no outro dia saquei o álbum e nao tava lá. tens essa música? queria-a!

Boas....

Bem na parte em que ela desafina até posso concordar, mas como qualquer ser humano não pode ser perfeito, vê este vídeo em que a Amy canta com os Korn em acústico......

http://www.youtube.com/watch?v=yhraG9pMf8w&mode=related&search=

Esse acústico é muito bom, mas devido à grande música dos Korn[:p]

E ela também não tem que fazer grandes esforços de voz...Mas também não acho que ela cante assim tão mal...Está sempre a cantar nos limites e depois a voz ressente-se

Voltar
Superior