Woman Parking Fail

O meu pai partiu a anca por causa dum gajo que nao fez pisca.

E esse dito gajo achas que merecia, também, um tiro na cabeça?
Isso pode ser considerado uma distracção.
Já pensaste, com o devido respeito, que podia haver uma falha no sistema electrónico e a luz do pisca, pura e simplesmente, não ter acendido???
Para isso existem multas de trânsito e muitas das vezes existe, determinado pelo Tribunal, a Cassação e nunca um tiro na cabeça....

E esse dito gajo achas que merecia, também, um tiro na cabeça?
Isso pode ser considerado uma distracção.
Já pensaste, com o devido respeito, que podia haver uma falha no sistema electrónico e a luz do pisca, pura e simplesmente, não ter acendido???
Para isso existem multas de trânsito e muitas das vezes existe, determinado pelo Tribunal, a Cassação e nunca um tiro na cabeça....
Nao chego a tanto mas devia ter sido bem punido.
É verdade que pode ter acontecido isso mas acho pouco provavel.

Eu desejei a morte a alguem ? Aquilo que disse foi um desabafo nada mais.

Fogo este forum está cheio de moralistas de fim semana que nem pisca devem fazer e muito menos sabem mudar um pneu [:D]

Basicamente sim, indirectamente disseste que ela merecia um tiro na cabeça. Lembra-te so que tambem fazes asneiras na estrada, da proxima que fizeres, diz ''era um tiro na cabeça...''. Moralista é disseres o que dissestes quando tambem fazes asneiras na estrada (todos fazemos), isso sim é dar numa de moralista.

mais um tópico em que de 44 post's se aproveitam 4/5 , os outros são para fazer número e subir na escala

Basicamente sim, indirectamente disseste que ela merecia um tiro na cabeça. Lembra-te so que tambem fazes asneiras na estrada, da proxima que fizeres, diz ''era um tiro na cabeça...''. Moralista é disseres o que dissestes quando tambem fazes asneiras na estrada (todos fazemos), isso sim é dar numa de moralista.

Eu escrevi "um tiro na cabeça" querendo dizer que mais valia matar-se a fazer aquilo que fez, se é assim a estacionar imagino a ultrapassar :sh)

Back