World Superbike (WSBK)

Não é confusão nenhuma, é só poder escolher.
Tens a SPTV e a dazn a transmitir tudo em directo. A Eurosport já não vai transmitir WSBK.

Não é confusão nenhuma, é só poder escolher.
Tens a SPTV e a dazn a transmitir tudo em directo. A Eurosport já não vai transmitir WSBK.

Direitos televisivos para o país, é simples.

Se ambas transmitem para cá, que sentido faz? (fará sentido a quem não tinha assinatura da Sport TV, porque esta já transmitia)

Ou então façam disso regra e façam-no também nos outros desportos (F1), para a malta poder escolher o canal que mais lhe convêm, Sport TV ou DAZN), assim evita-se duas mensalidades.

Boa remontada do Miguel!
Pena a queda na qualy, tinha sido interessante ve-lo mais um pouco a frente no arranca para se bater com os melhores.
Provavelmente vai arrancar de último outra vez na corrida 2, não acredito que na superpole race chegue a 9.

Boa remontada do Miguel!
Pena a queda na qualy, tinha sido interessante ve-lo mais um pouco a frente no arranca para se bater com os melhores.
Provavelmente vai arrancar de último outra vez na corrida 2, não acredito que na superpole race chegue a 9.

Percebeu-se que tem mota e andamento para lutar por vitórias algo que já não tinha desde que saiu da KTM.
É uma questao de tempo.[;)]

E chegou mesmo a 9º na Superpole, mas um problema na caixa empurrou-o para último outra vez.

E mais uma bela remontada na corrida, a chegar a 7ª na última volta (passou Lecuona na Ducati), imediatamente atrás do Petrucci.

Tendo em conta os problemas técnicos nas duas superpoles, e sendo Phillip Island desfavorável à BMW, ainda tirou alguma coisa do fim de semana.

Na minha opinião, boas indicações e bom para a confiança.

Por outro lado, como se previa, Bulega a passear.

Claro que é um passeio, as ducati este ano não têm limite de RPM. Além disso, a BMW tem mais restrições relativamente ao ano passado, e em relação às outras motas desta temporada..

O melhor tempo do oliveira em fp3 foi melhor que o tempo de qualificação do toprak do ano passado. Por outro lado, o toprak nunca foi muito bom em phillip island.

Acredito que o miguel seja piloto para disputar 4º/5º/6º lugar dentro de alguns fins de semana.

Last edited:
Tenho bilhete também, mas não sei se conseguirei ir.
Espero ver o MO no podium...com a remontada que fez, partindo mais à frente...

Treinos em Portimão.
MO, para já, com o terceiro tempo...
Sendo que o Lowes (em 1°) deve ter feito com pneus de qualificação.

HC_nWfxXEAAB3ne

HC_nWfxW8AA9aSP
.

Sou só eu que acho uma saloiada pacóvia termos como comentador principal num canal Português, um brasileiro?... :(

Back