wrangler comercial

Vieira

New member
vi na autofoco da semana passada, numa caixa de texto pequena, em relação a um modelo da crysler a ser lançado na europa com um motor mercedes, nem se referia a esta noticia, que a jeep preparava o lançamento em portugal de uma versão comercial do wrangler 2.4L.
alguem sabe mais info sobre este tema, o motor é o a gasolina?
cumps

citação:Originalmente colocada por Vieira

vi na autofoco da semana passada, numa caixa de texto pequena, em relação a um modelo da crysler a ser lançado na europa com um motor mercedes, nem se referia a esta noticia, que a jeep preparava o lançamento em portugal de uma versão comercial do wrangler 2.4L.
alguem sabe mais info sobre este tema, o motor é o a gasolina?
cumps

Essa versão comercial já existe noutros mercados. Se fosse lançado em Portugal era uma mais valia para a malta que quer adquirir um jipe por um preço justo.

vai ser lançado TerranoII antes do final do ano ainda.. eu pessoalmente gosto muito da estetica, é intemporal, queria saber era que motor é este 2.4L, sabes informar, se for diesel é bem provavel que pense em comprar um, vamos ver a que preço vem?
cumps

vai ser lançado TerranoII antes do final do ano ainda.. eu pessoalmente gosto muito da estetica, é intemporal, queria saber era que motor é este 2.4L, sabes informar, se for diesel é bem provavel que pense em comprar um, vamos ver a que preço vem?
cumps

Características principais:

• Motor 2.4L PowerTech I-4 e 143 cavalos (Gasolina)
• Tracção 4x4 parcial Command-Trac
• Suspensão Quadra-Coil

• Airbag duplo
• Banco traseiro rebatível
• Capota Soft Top
• Coluna de direcção ajustável em altura
• Direcção assistida
• Jantes de 15” em aço
• Pneu sobressalente de dimensões normais
• Sistema de imobilização Sentry Key

wexteriorimagprincipal0wy.jpg

Motorização
2.5L Power Tech OHV I-4
Cilindrada 2429 cm3
Diâmetro x Curso 98.4 x 81.0 mm
Relação de compressão 9.47:1
Potência kW (cv)
87 (118) @ 5200 rpm
Binário (N·m) 215 @ 4000 rpm
Sistema de alimentação Injecção electrónica sequencial multiponto

[8] [8] [8] shit!

tantos bons blocos a diesel que podiam "roubar" a mercedes e vão lançar a gasolina!

cumps

[8] [8] [8] shit!

tantos bons blocos a diesel que podiam "roubar" a mercedes e vão lançar a gasolina!

cumps

O projecto wrangler já tem muitos anos e a Plataforma do veículo não permite adopção de motores e caixas da Mercedes.

o motor deve ser este, vi agora na secção preço dos novos do autohoje online

Motor
Combustível Sem chumbo 95
Localização Dianteiro
Disposição Linha
Número de cilindros 4
Cilindrada (cc) 2429
Potência máxima 105 kw - 143 cv
Regime potência máxima 5200 rpm
Binário máximo 21.94 kgm - 215 Nm
Regime binário máximo 4000 rpm

cumps

Confirma-se a Jeep lançou o Wrangler comercial 2.4 de 143cv. Jeep Wrangler Pickup. (Fonte: Revista Comerciais). Preço: +/- 25.960€

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Há versao descapotavel e comercial????????????
Claro, para carregar plantas. Eu uma vez emprestei o meu samurai sem capota ao meu pai para ir a um horto buscar uma planta.

Em Portugal, não sei mas em Espanha está já estipulado para o final deste ano a introdução de um bloco a Diesel no Wrangler, por isso é possivel serem montados motores a diesel neste modelo e é provavel que o mesmo seja lançado também em Portugal.

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Back