WRC,antes e agora...

eu prefiro os grupo B! WRC é lindo.......F1 tens de valorizar outro tipo de coisas que nao os drifts e as contra brecagens

WRC sem duvida,uma vez fui ver os grupo b a fafe no rallye de portugal em 84 ou 85 e ví gente pra car@lh. mas no melhor sitío k era uma curva nao táva ninguem,pensei pra min....cambada de nabos aqui é k se vê bem....minutos depois vêm o Ary Vatanem c/ o 205 turbo 16 e......levei tamanha saraivada de calhaus mais parecia a palestina a guerra das pedras(entifada)afinal o nabo era eu,mas valeu.[:I][:I]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

WRC sem duvida,uma vez fui ver os grupo b a fafe no rallye de portugal em 84 ou 85 e ví gente pra car@lh. mas no melhor sitío k era uma curva nao táva ninguem,pensei pra min....cambada de nabos aqui é k se vê bem....minutos depois vêm o Ary Vatanem c/ o 205 turbo 16 e......levei tamanha saraivada de calhaus mais parecia a palestina a guerra das pedras(entifada)afinal o nabo era eu,mas valeu.[:I][:I]
:D

citação:Originalmente colocada por cesar matos

[}:)][}:)][}:)]

citação:WRC sem duvida,uma vez fui ver os grupo b a fafe no rallye de portugal em 84 ou 85 e ví gente pra car@lh. mas no melhor sitío k era uma curva nao táva ninguem,pensei pra min....cambada de nabos aqui é k se vê bem....minutos depois vêm o Ary Vatanem c/ o 205 turbo 16 e......levei tamanha saraivada de calhaus mais parecia a palestina a guerra das pedras(entifada)afinal o nabo era eu,mas valeu.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back