WRC/ERC - Ralis internacionais

continuo a achar essas considerações de talento muito subjectivas... seja como for, a epoca desastrosa da Subaru no ano passado não foi só culpa do carro e dos pneus. apesar da diferença de curriculos considero-os pilotos do mesmo nivel.

em relação ao Armindo, é o melhor piloto nacional. agora se é melhor que o Mikko ou o Atkinson, só mesmo comparando prestações com carros semelhantes. mas não tenho qq duvida que é melhor que o Xevi Pons :D;)

citação:Originalmente colocada por tito23

em relação ao Armindo, é o melhor piloto nacional. agora se é melhor que o Mikko ou o Atkinson, só mesmo comparando prestações com carros semelhantes. mas não tenho qq duvida que é melhor que o Xevi Pons :D;)

Melhor que o Armindo só.... Marku Allen!! [8D]

Final da 2ª Etapa:

Code:
Driver 	     Vehicle 	   Time	    Diff Ldr   Diff Prev
1 LOEB 	       CITROEN 	  01:57:41.1 		
2 SORDO        CITROEN 	  01:58:06.3 	25.2 	   25.2
3 GRÖNHOLM     FORD 	  01:58:56.8 	01:15.7    50.5
4 ATKINSON     SUBARU 	  02:00:11.4 	02:30.3    01:14.6
5 HIRVONEN     FORD 	  02:00:28.6 	02:47.5    17.2
6 GARDEMEISTER Mitsubishi 02:00:35.3 	02:54.2    06.7
7 SOLBERG      SUBARU 	  02:00:46.7 	03:05.6    11.4
8 KOPECKY      SKODA 	  02:01:26.6 	03:45.5    39.9

Do pouco que vi sobre este rally a citro parece não ter problemas(pelo menos neste piso) com a concorrencia,sera mais uma temporada dominada pela citro e com a ford sempre á espreita?

hello pessoal[8D]

Finalmente chegou à hora de estreia do C4[B)][B)][:I].
Está a superar as minhas espectativas e parece nao acusar nenhum problema de juventude.:)
Atá agora C4 ganhou todas as classificativas [:X][:X]sendo as vitorias em classificativas repartidas entre Loeb[:I] e dani sordo:)
o que é bom sinal [:I].
Estamos de volta
s105.gif

diapo_020.jpg

diapo_055.jpg

diapo_028.jpg

Cmp.

Citroën service area

wrc-2007-mc-tm-0004.jpg

Manfred Stohl

wrc-2007-mc-tm-0013.jpg

Daniel Sordo and Marc Marti

wrc-2007-mc-tm-0001.jpg

Marcus Gronholm and Timo Rautiainen

wrc-2007-mc-tm-0005.jpg

Mikko Hirvonen and Jarmo Lehtinen

wrc-2007-mc-tm-0008.jpg

Henning Solberg and Cato Menkerud

wrc-2007-mc-tm-0018.jpg

Manfred Stohl and Ilka Minor

wrc-2007-mc-tm-0012.jpg

Jari-Matti Latvala and Miikka Anttila

wrc-2007-mc-tm-0017.jpg

Sébastien Loeb and Daniel Elena

wrc-2007-mc-tm-0003.jpg

Manfred Stohl and Ilka Minor

wrc-2007-mc-tm-0010.jpg

Matthew Wilson and Michael Orr

wrc-2007-mc-tm-0016.jpg

fordftdsu7.png

Parece que nesta 3ª etapa os C4 diminuíram o ritmo, ou então foram os outro que aumentaram. Em 3 classificativas temos uma vitória da Citröen, outra da Subaru e outra da Ford.. Se ao menos fosse assim desde o início..

Após a 11ª PEC, quando faltam 3 para acabar o dia de hoje:

Code:
1  	LOEB         CITROEN 	02:33:14.3 	+00.0
2 	SORDO        CITROEN 	02:33:43.9 	+29.6
3 	GRÖNHOLM     FORD 	02:34:33.1 	+01:18.8
4 	ATKINSON     SUBARU 	02:36:00.3 	+02:46.0
5 	HIRVONEN     FORD 	02:36:09.2 	+02:54.9
6 	SOLBERG      SUBARU 	02:36:34.8 	+03:20.5
7 	GARDEMEISTER Mitsubishi 02:36:38.0 	+03:23.7
8 	KOPECKY      SKODA 	02:37:34.2 	+04:19.9

Não sei se aconpanharam a época passada, mas toda a gente dizia que o Hirvonen será um campeão do futuro.
Espero que se confirme o mesmo esta época.
Quanto ao Atkinson, na minha opinião não é grande piloto, pode ser que esteja enganado, mas andam por aí melhores pilotos para quele lugar. E neste momento estou a lembrar-me do Gali, que na época passada e ao volante de um ultrapassado Peugeot 306 ainda subiu ao pódio, ao Aktinson com um carro de fábrica não o vi fazer o mesmo. E a desculpa dos pnenus aqui não pega, porque o Gali também usava pirelli.

citação:Originalmente colocada por Cheires

Não sei se aconpanharam a época passada, mas toda a gente dizia que o Hirvonen será um campeão do futuro.
Espero que se confirme o mesmo esta época.
Quanto ao Atkinson, na minha opinião não é grande piloto, pode ser que esteja enganado, mas andam por aí melhores pilotos para quele lugar. E neste momento estou a lembrar-me do Gali, que na época passada e ao volante de um ultrapassado Peugeot 306 ainda subiu ao pódio, ao Aktinson com um carro de fábrica não o vi fazer o mesmo. E a desculpa dos pnenus aqui não pega, porque o Gali também usava pirelli.

O Atkinson liderou no Japão e Austrália este ano antes... de ter problemas no carro. Já conseguiu um pódio o ano passado no Rali do Japão, conseguiu um 5º à geral com um Gr.N na Austrália. O galli é sem dúvida uma grande piloto e bastante espectacular, e também o considero melhor que o Hirvonen. Mas entre ele e o Atkinson não penso que haja grandes diferenças.

citação:Originalmente colocada por Cheires

O Hirvonen não passa de um 2º piloto regular.. Um piloto com bastante futuro é o Sordo e sem dúvida um futuro Campeão.

Acho que claramente os Citroën´s baixaram o ritmo, até pq, o principal rival ao longe, MGronholm, tb baixou! Se nao houver problemas o pódio está decidido ha já algum tempo. Por decidir esrtao os lugares a seguir, e há que fazer pela vida aka andar depressa :D

Atkinson esrta a andar bem nesta especial...capaz de voltar a ganhar o lugar!

seb.gif

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Acho que claramente os Citroën´s baixaram o ritmo, até pq, o principal rival ao longe, MGronholm, tb baixou! Se nao houver problemas o pódio está decidido ha já algum tempo. Por decidir esrtao os lugares a seguir, e há que fazer pela vida aka andar depressa :D

Atkinson esrta a andar bem nesta especial...capaz de voltar a ganhar o lugar!

seb.gif

Pelos vistos gosta muito desta.. Foi esta a primeira que ganhou.. O lugar já ganhou, falta ver se foi o mais rápido na especial.

Back