PrimitiveUser
New member
Bem, está tudo dependente de um só pratocinador.
Esperemos que o mesmo dê o aval. []
Aqui estou a torcer por ele[
Aqui estou a torcer por ele[] Espero bem que consiga, acho que ele merece.
Eu apostava na Galp...
A TMN até este ano patrocinava também o Bruno Magalhães mas este ano ele já não tem esse patrocínio, por isso, acredito que estejam a canalizar o investimento todo para o Armindo.
Daí que, por exclusão de partes, eu acredito que o tal patrocinador seja a Galp.
(mas são palpites, não faço ideia se foi mesmo isso que aconteceu com a TMN).
EDIT: já ouvi algures que o carro que ele poderá vir a pilotar é um Fiesta WRC.
A tmn apostou no helder rodrigues e no dakar...é incrivel como é, possivelmente, a maior impulsionadora do desporto automóvel nacional...
As verbas escasseiam e não deve ter muito dinheiro para dar (vendeu a vivo, comprou a Oi...e os accionistas devem querer ver resultados e não querem ver gastos. Ja desceu mais de 10% em bolsa a TMN desde que distribuiu dividendos...precisa de recuperar e não é com patrocinios faraónicos em coisas sem retorno...como é o armindo =/)

Calma amigos, esta foto apenas se trata do rotulo das garrafas de champanhe com que os Bi Campeões foram recebidos no aeroportonão existe Plano B para já, a esperança é a ultima a morrer e nós acreditamos na capacidade de todos os que estão dentro do projecto 2011............. I BELIEVE
Nada de novo em relação ao Armindo :\
O novo carro do Kimi e da sua Ice1Racing..
Que feio[:vm)]
O piloto português Armindo Araújo, bicampeão da classe de Produção, admitiu hoje à Agência Lusa que está a um passo de participar no próximo Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), faltando apenas a resposta definitiva que um patrocinador.
"Nós estamos com projecto definido, temos mais de uma marca com abertura para corrermos por eles. Basicamente, temos tudo fechado com todos os patrocinadores, faltando apenas um que ainda não nos deu uma resposta definitiva, resposta essa que está por dias", afirmou Armindo Araújo à Lusa.
O piloto de Santo Tirso adiantou que "o trabalho para entrar no WRC está todo feito" e revelou que, mal tenha "luz verde" do último patrocinador, terá que escolher entre a Ford ou a Mini, as duas equipas que se mostraram interessadas no português.
"Quando esse patrocinador der uma resposta positiva, anunciaremos o nosso programa e a equipa. Agora nada pode ser feito sem termos uma resposta positiva do patrocinador que falta. A equipa que der melhor melhores condições de trabalho futuro vai ser a equipa que iremos escolher", referiu o piloto de 33 anos.
Para já, Armindo Araújo será "baixa" certa no Rali da Suécia, que está agendado de 12 a 14 de fevereiro e que assinala o arranque da temporada 2011 do WRC.
"Sabemos que não se pode montar um projecto destes e ganhar logo no primeiro ano. Isso aconteceu, por exemplo, quando apostámos na Produção. Este é um projecto a médio longo prazo com o objectivo de sermos campeões mundiais", explicou Armindo Araújo.
Eu sinceramente se me dessem a escolher entre a redução dos preços dos combustíveis, ou o patrocínio a alguns pilotos, eu preferia de longe a redução dos preços dos combustíveis.
E isto não é nada contra o armindo, aliás, acho que já devia estar à muitos anos noutras andanças.
Quanto ao mundial de ralis, ainda bem que está quase a começar, cheira-me que vamos ter um mundial muito disputado, pois partem todos em pé de igualdade. Neste ano vamos ver quem tem o melhor "kit de unhas", pois acabaram-se as caixas no volante e os carros são muito mais reactivos. A minha única preocupação é com a fiabilidade dos carros, espero que não existam muitos problemas de juventude.