Vou escrever o que mais apreciei neste filme, citando o que escrevi noutro lado (fórum onde vi o filme).
" Já repararam nas imagens que o Rally Safari proporcionava? Sem palavras... Ao minuto 1:08 pareceu-me que o Björn Waldegård quase parou só para observar os felinos que marchavam com o ar de superioridade de nada se passar com eles, afinal estavam "em casa"!
Ao minuto 4:33 dois gorilas a desviarem-se à passagem de KKK e logo depois o kilimanjaro (?) cheio de neve em fundo! Lindo lindo lindo!! "
Achei estes pormenores simplesmente "mágicos".
Quanto às imagens em Portugal identifico várias.... Walter Rohrl no famoso salto aqui no Norte e outra passagem numa curva em que quase limpava "alguns" com a traseira do poderoso Sport Quattro, Markku Alen na serra de Sintra como Delta S4, Henri Toivonen logo a começar a guiar um Talbot (?) em que aparece todo atravessado numa "pontezeca" que era onde acabava um troço qualquer que não sei bem onde é mas é muito conhecido e Carlos Sainz no arranque para o troço com o Subaru 555 (imagem linda). Pelos menos estas parecem-me, se me tiver enganado ou houver outras por favor corrijam-me! []