Wrestling....verdadeiro ou teatro????

Faz-me lembrar os Power Rangers, ou seja, coreografia mt bem ensaiada, mas a parte dos dialogos (as vezes acontece) entre eles é de ir ás lagrimas, sao piores a representao que o pessoal dos Morangos com Açucar [xx(]

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por quitó

se levassem um soco daqueles a sério cospiam 1.5 litros de sangue.

pois o problema é que nao sao a serio...
se algum dia levares um daquelas chapadas que o Big Show dá na peitaça, e que lá fica marcada a mão, vem cá dizer que é a brincar.

Pode ser tudo a brincar, mas que aquela treta deve magoar, disso não sei como é que alguém duvida[xx(]

citação:Originalmente colocada por Andreh

nao queiras comparar um bom filme com esse lixo...
alem disso nao estamos bem a reclamar... o problema é que toda a gente ta a ficar maluca com isso da wwe
mas não pode comparar, porquê? essa agora...

será que agora as pessoas não têm o direito de ver o que querem e bem lhes apetece?

há pessoas que gostam de ir ao cinema, ver um bom filme. Outras há que o consideram uma perda de tempo.

Tal como o Wrestling.........

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

citação:Originalmente colocada por Nephilim
Enfim não é nada...é uma merd@ para atrasados mentais verem...[8D]

se tiver em casa às horas que dá, vejo. Tal como via a uns 15 anos atrás qdo dava de manhã na rtp.
não me sinto atrasado mental por estar a ver um programa de entretenimento, aliás, como o nome indica "sports entertainment". se calhar até podia ver as valentes telenovelas que dão, ou as desgraças no telejornal... provavelmente assim seria considerado um génio [8)]

Eu tb vejo programas de entretenimento e alguns bem parvos as vezes na tv...[:o)] no entanto o Wrestling é dos programas mais "VAZIOS" que existe... Uma novela ainda pode ter uma historia ou uma gaja boa etc... no wrestling praticamente nada se aproveita... mas acaba por ser um programa inofensivo...embora nao aprendas rigorosamente nada com ele;)

pa pronto.. tenho que admitir que ser mandado de uma rede de 4 metros para o chão não é para todos é dificil fazer teatro com a lei da gravidade... admiro a resistencia dos gajos. Eu se mandasse alguns malhos que eles mandam partia-me todo...

a uns tempos atras deu um combate do Cena com o Jesus (era o capanga do Carlito no iniciO) aqui-lo não pareseu teatro.

Claro que é tudo a fingir, mas é um fingimento que é presiço muita pratica e muito trabalho.

quando é que começa o ecw na sic radical

Eu vejo aquilo de vez em quando, garanto que é teatro (a novela americana), mas eles às vezes devem aleijar-se bem...

Mas também são pagos para isso

Voltar
Superior